Postado 10 de dezembro de 201113 anos mamar leitinho na teta da vaca e uma massagem nos pés vc nao quer tbm? tranquilo po ele só que um pequeno relatorio !
Postado 12 de dezembro de 201113 anos Não sério... pow comprar no exterior é ainda um campo pouco falado desbravado... queria saber a BB é confiável e se essa parada de ser retida pela ANVISA/RECEITA acontece com frequência só isso!
Postado 12 de dezembro de 201113 anos atualmente tá tranquilo fazer importações . o maximo que pode acontecer é ser taxado em 60%do valor da compra. e encomendas pequenas na bb as que eu vi não estão sendo taxadas. receita medica nunca mais ouvi falar de pedirem e nas minhas encomendas e de amigos não tem pedido . tem demorado em media entre 30 a 60 dias p chegar .
Postado 13 de dezembro de 201113 anos Pow sendo assim tah safo... além da BB (que na minha opinião apresentou um site bem convincente) iherb é um site bom vitacost tbm é um site bom... opinem vlw galera
Postado 18 de dezembro de 201113 anos fiz 3 encomendas com fretes diferentes e chego as 3 no mesmo dia,tudo de boa. demoro en torno de 45 dias
Postado 18 de dezembro de 201113 anos to esperando meu cartão chegar vou fazer essa mesma manobra ae de pedidos em datas diferentes ... vou ver c dá certo
Postado 28 de dezembro de 201113 anos uma vez eu comprei uns 10 pares de tenis para vários amigos aqui da cidade e deu um rolo grande pq passou de 500 dolares (agora sei q acima disso é necessário despacho aduaneiro). dai o cara da receita me perguntou pq eu nao comprei ao menos em 2 fretes...
Postado 3 de janeiro de 201213 anos 20 doletas hemo rage 90 servings e o frete a 6 dolares!!! Como pode um frete dos EUA por 6 dolares e um frete de Santa Catarina pro Parana 15 reais? Todo é entregue pelos Correios em casa !!?! Inexplicável, lamentável!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.