Postado 9 de julho de 201311 anos Verdade voce nao pode ter ganhado 5 cm de braço nao amigo , ou voce esta enganado ou ta enganando agente , usou algum tipo de Eas ? pq voce nao tem como mesmo ter ganhado 5 cm de braço . Voce esta enganado . tenho 40cm de braço malho a 1ano tenho 17 anos . treino intensivo demorei 1 ano pra pegar isso . 1 cm e que vale a meses de treino itenso . 7 semana nao daria 5 cm nunca .[/quote HAaaaaa eu truco esse cara as vezes os 5 cm q ele ganhou, foi pq mediu o braco logo depois q malhou ou senao a fita dele ta faltando numero... kkkkkk essa tecnica ja eh antiga e conhecida se desse tanto resultado assim o povo todo estaria fazendo e comentando, essa de descansar 5 segundos nas fases concentrica e excentrica vc mesmo ja disse estara descansando o musculo.. Alem de que dependendo de quanto peso ganhou nessas 6 semanas e sua BF influencia bastante... pra mim eh Balela...
Postado 18 de outubro de 201311 anos tem como nao brother e nao tem essa de tirar 1 dia na semana e ficar 7 a 10 dias sem malhar biceps e triceps o musculo descança em menos tempo , brother e outra meio dificil acreditar se fosse do 27 ao 33 de braço eu ficava calado , mas 43 a 48 sem usar nada brother em 6 semanas impossivel
Postado 23 de outubro de 201311 anos Toma no cu essa galera que revive tópico. Falo palavrão mesmo, minha prima moderadora não ta vendo mesmo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.