Postado 3 de outubro de 201014 anos Bom Dia, Meu Nome é Ramon e essa é a minha 1ª postagem aqui no forum do Fisiculturismo Dados: Altura: 1,80 Peso: 87KG Percentual de Gordura: 48% semana passada eu começei a fazer exercicios aerobicos, estou fazendo corrida/caminhada, cerca de 60 min por dia semana e vou comprar o Linolen, pra ver os resultados e vou postar aqui regularmente e tbm irei fazer uma boa dieta. meu objetivo e atingir 75KG. Ano passado eu estava pesando 109KG Em 6 meses eu consegui voltar o meu peso para 89KG Se alguem tiver alguma dica me ajudem ai ... Abraços
Postado 22 de janeiro de 201114 anos Nossa adorei o tópico Eu sou novato por aki, criei um tópico tb para ajuda a perda de peso e me recomendaram esse Linolen ai vim e axei esse tópico faland sobre. Realmente o produto é caro, espero q seja bom Estou fazend academia a uma semana, spinning 3x na semana e 2x por semana é malho braço e perna. Estou com 1,75m . 85kg . 20% gordura. Vou tentar comprar e vou postar aqui resultados também Uma pergunta nada haver, é bom só tomar termogenico depois de 2 meses de academia ? Pq tem gente q passa mal, esquenta demais e tal ou não ta acostumado a fazer muito aerobico. Qual melhor termogenico para mim q só tenho 1 mês de academia, e talves só comece depois de 2 meses se necessário. o Ripped Age ou Lipo 6 x ? O lipo 6 black é muito forte para mim ?
Postado 23 de janeiro de 201114 anos Estou com uma dúvida, eu faço a cademia na hora do almoço no trampo. Tipo saio pra malhar as 11:50h ai chego na academia as 12h e malho até as 13h sendo que seg/qua/sex faço spinning 45 minutos. A pergunta é ... Se eu tomar Linolen tipo 12h, for malhar,e depois for almoçar as 13h vai fazer efeito ?
Postado 23 de janeiro de 201114 anos Estou com uma dúvida, eu faço a cademia na hora do almoço no trampo. Tipo saio pra malhar as 11:50h ai chego na academia as 12h e malho até as 13h sendo que seg/qua/sex faço spinning 45 minutos. A pergunta é ... Se eu tomar Linolen tipo 12h, for malhar,e depois for almoçar as 13h vai fazer efeito ? Partindo do princípipo que o Linolein funciona... esse horário não faria diferença. EXPERIÊNCIA: Já tomei mais de uma marca de CA, LA e CLA e ele não funcionam. Oq ajuda mesmo é um bom termogênico!!!
Postado 23 de janeiro de 201114 anos só tenho 1 mês de academia, me recomendaram esperar + 1 mês pra começar a tomar termo. E me falaram q Linolen ajuda a emagrecer, li pessoas aki faland q perderam medidas tomand só ele.
Postado 23 de janeiro de 201114 anos só tenho 1 mês de academia, me recomendaram esperar + 1 mês pra começar a tomar termo. E me falaram q Linolen ajuda a emagrecer, li pessoas aki faland q perderam medidas tomand só ele. Bom... Eu estava parado há uns 8 meses. Recomecei academia dia 18/01 e com o Termo dia 19/01. Comecei os dois juntos e está tudo indo muito bem. Já foram 4kg em menos de uma semana.
Postado 24 de janeiro de 201114 anos To pensand em pegar o Lipo 6 ou ripped age só q não axei em nenhuma loja aki esses 2, talvez tenha q comrpar pela net. Axei o lipo cut + é carinho pacaralhu.
Postado 26 de janeiro de 201114 anos Estou com uma dúvida. Ví recomendações de como usar o Linolen AGE e o Ripped AGE, ambos da nutrilatina. Linolen tem recomendação de tomar 2 antes do almoço e 2 antes da janta, já o ripped o indica usar ou antes do almoço e janta ou antes de malhar. Eu faço academia 1h antes do almoço, Posso tomar os 2 ao mesmo tempo ? no mesmo horario ?
Postado 29 de maio de 201114 anos Administrador A loja ABOMAI está dando de brinde um ACTMAX na compra de um LINOLEN, além de prometer cobrir o preço de qualquer outra loja de suplementos alimentares do Brasil. Para verficar essa promoção do LINOLEN, visite o link abaixo: http://www.abomai.com.br/linolen-actmax ... liadoId=45
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.