Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perda de Peso Linolen - Nutrilatina

Featured Replies

• 1 mês depois...
  • Respostas 44
  • Visualizações 109,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom Dia, Meu Nome é Ramon e essa é a minha 1ª postagem aqui

no forum do Fisiculturismo

Dados:

Altura: 1,80

Peso: 87KG

Percentual de Gordura: 48%

semana passada eu começei a fazer exercicios aerobicos,

estou fazendo corrida/caminhada, cerca de 60 min por dia semana

e vou comprar o Linolen, pra ver os resultados e vou postar aqui

regularmente e tbm irei fazer uma boa dieta.

meu objetivo e atingir 75KG.

Ano passado eu estava pesando 109KG

Em 6 meses eu consegui voltar o meu peso para 89KG

Se alguem tiver alguma dica me ajudem ai ...

Abraços

• 3 meses depois...
Postado

Nossa adorei o tópico :lol:

Eu sou novato por aki, criei um tópico tb para ajuda a perda de peso e me recomendaram esse Linolen ai vim e axei esse tópico faland sobre. Realmente o produto é caro, espero q seja bom :D

Estou fazend academia a uma semana, spinning 3x na semana e 2x por semana é malho braço e perna.

Estou com 1,75m . 85kg . 20% gordura. Vou tentar comprar e vou postar aqui resultados também

Uma pergunta nada haver, é bom só tomar termogenico depois de 2 meses de academia ? Pq tem gente q passa mal, esquenta demais e tal ou não ta acostumado a fazer muito aerobico.

Qual melhor termogenico para mim q só tenho 1 mês de academia, e talves só comece depois de 2 meses se necessário. o Ripped Age ou Lipo 6 x ? O lipo 6 black é muito forte para mim ?

Postado

Estou com uma dúvida, eu faço a cademia na hora do almoço no trampo. Tipo saio pra malhar as 11:50h ai chego na academia as 12h e malho até as 13h sendo que seg/qua/sex faço spinning 45 minutos.

A pergunta é ... Se eu tomar Linolen tipo 12h, for malhar,e depois for almoçar as 13h vai fazer efeito ?

Postado
Estou com uma dúvida, eu faço a cademia na hora do almoço no trampo. Tipo saio pra malhar as 11:50h ai chego na academia as 12h e malho até as 13h sendo que seg/qua/sex faço spinning 45 minutos.

A pergunta é ... Se eu tomar Linolen tipo 12h, for malhar,e depois for almoçar as 13h vai fazer efeito ?

Partindo do princípipo que o Linolein funciona... esse horário não faria diferença.

EXPERIÊNCIA: Já tomei mais de uma marca de CA, LA e CLA e ele não funcionam.

Oq ajuda mesmo é um bom termogênico!!!

Postado

só tenho 1 mês de academia, me recomendaram esperar + 1 mês pra começar a tomar termo. E me falaram q Linolen ajuda a emagrecer, li pessoas aki faland q perderam medidas tomand só ele.

Postado
só tenho 1 mês de academia, me recomendaram esperar + 1 mês pra começar a tomar termo. E me falaram q Linolen ajuda a emagrecer, li pessoas aki faland q perderam medidas tomand só ele.

Bom...

Eu estava parado há uns 8 meses. Recomecei academia dia 18/01 e com o Termo dia 19/01.

Comecei os dois juntos e está tudo indo muito bem. Já foram 4kg em menos de uma semana.

Postado

To pensand em pegar o Lipo 6 ou ripped age só q não axei em nenhuma loja aki esses 2, talvez tenha q comrpar pela net. Axei o lipo cut + é carinho pacaralhu.

Postado

Estou com uma dúvida.

Ví recomendações de como usar o Linolen AGE e o Ripped AGE, ambos da nutrilatina. Linolen tem recomendação de tomar 2 antes do almoço e 2 antes da janta, já o ripped o indica usar ou antes do almoço e janta ou antes de malhar.

Eu faço academia 1h antes do almoço, Posso tomar os 2 ao mesmo tempo ? no mesmo horario ?

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.