Postado 21 de abril de 200421 anos tome imediatamente após o treino com um carb de alto indice glicêmico para q a insulina ajude na absorção da creatina. de acordo aumenta em até 60% a absorçao da creatina
Postado 21 de abril de 200421 anos Eu tomava no pos treino, mas dizem q nao faz diferenca antes ou apos
Postado 21 de abril de 200421 anos Ah sohhhhh,., Nas embalagens tá escrito tomar 20 minuto antes do treino, 20 miuntos é pouco tempo eu acho,.,
Postado 22 de abril de 200421 anos Eu tomava no pos treino, mas dizem q nao faz diferenca antes ou apos faz sim,a explicação tah logo acima.
Postado 22 de abril de 200421 anos Olha isso ai tem até logica, mais a creatina leva bem mais tempo pra absorver.. algumas horas, até ela ser absorvida o pico de insulina ja se foi a tempo
Postado 4 de julho de 200420 anos eu to tomando creatina antes do treino sera q é melhor toma depois se eu toma depois ela vai influenciar mais na força ou massa?
Postado 4 de julho de 200420 anos há quem defenda que a creatina tem que ser tomada somente no pós treino com carbo de alto ig. eu já testei tomar só antes, antes e depois e só depois. Para mim, foi melhor tomar antes e depois. mais a pior foi tomar so antes.
Postado 4 de julho de 200420 anos tem amigo meu que prefere tomar soh antes o esquema eh voce testar tambem...cada corpo reage de um jeito
Postado 4 de julho de 200420 anos Tem gente q na fase de manutenção usa 10g, então toma antes e depois, eu qdo usei tomava só depois, parece q o organismo absorve melhor logo depois do treino, tanto creatina quanto carboidrato, vitaminas, proteína, o q chamam de "janela" de oprtunidade. Falow!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.