Postado 28 de janeiro de 201213 anos se eu tomar creatina antes do treino ela me fornece mais resistencia para ter um treino mais intenso com mais pesos se nao,Existe algum energetico para isso eu to com uma creatina mas ela esta com um gosto horrivel ja vi gente falando que ela nao tem gosto,mas que tenho aqui ta muito que pior que dipirona sera que ta estragada?
Postado 28 de janeiro de 201213 anos Cara, essa é uma dúvida BEM básica. Tem MUITA coisa sobre isso no fórum. Nos fixos, inclusive.
Postado 29 de janeiro de 201213 anos fiquei confuso ao ver esse video por isso q eu gosto desse fórum, tem cada piada... legal q o cara ensina certinho né, deve ser por isso q ele ta desse tamanho! hahahahaha
Postado 30 de janeiro de 201213 anos Kra, não acredito que tem um animal daqueles "ensinando" a treinar.....que MULA.....e que Frango....kkkkkk Sobre a creatina nem vou opinar.... Força Sempre
Postado 30 de janeiro de 201213 anos Tomando 5gr por dia pode tomar qualquer hora ! Sobre video sem comentários !!! só lamentos !!!!
Postado 30 de janeiro de 201213 anos A creatina que você toma no pré treino vai efetivamente estar fazendo algum efeito no seu treino dia seguinte... Melhor hora pra usar é depois do treino junto com carbo de algo IG. Você precisa dar uma pesquisada cara.
Postado 30 de janeiro de 201213 anos por isso q eu gosto desse fórum, tem cada piada... legal q o cara ensina certinho né, deve ser por isso q ele ta desse tamanho! hahahahaha kkkkkkkk, mano, olha o tipo. Ainda faz careta o fdp. kkk Abraços de Aço!
Postado 30 de janeiro de 201213 anos kkkkkkkk, mano, olha o tipo. Ainda faz careta o fdp. kkk Abraços de Aço! kkk...bem lembrado...a careta é o que há....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.