Postado 16 de março de 200916 anos e ae, minha dúvida é quanto a Rosca 21, esse exercício é bom para fins de hipertrofia ? alguem já fez ? dá resultado ? é porque eu começei a fazer esse exercício agora e achei muito foda, tipo senti mesmo os biceps ! outra dúvida é quanto a quantidade de repetições, no meu treino só faço uma ! isso tá certo ou devo fazer 3 como nos outros exercícios para biceps ? falo isso porque como são 63 repetições ao todo, no caso de 3x, me pareçe muito. Meu treino para biceps tá assim : 3x - 8 repetições Rosca Alternada Scott Rosca 21 (apenas uma ) (não sei se é bem nessa ordem ) vlws
Postado 16 de março de 200916 anos Autor malz ae esqueci de colocar a Rosca Direta. mais tem sim no treino 3x de 8.
Postado 17 de março de 200916 anos Sim agora melhorou, mas 4 exercícios não é muito recomendável não, mas bem a rosca 21 é uma varíavel e não algo para se fazer séries a mesma coisa serve para aquele "enrolador" para antebraço que todos desprezam, mas para quem treina rosca de punho pesado sempre usa e faz uma vez com o máximo de peso, a rosca 21 serve para isso para aumentar o pump e não precisa fazer 3x21 isso é loucura eu até acho que você vai ter uns problemas fazendo 4 exercícios.
Postado 17 de março de 200916 anos tem gente que diz q nao é bem para fins de hipertrofia... nao sei. para mim dá resultados e eu faço como hipertrofia. Faça bem devagar, e sem pausa... pega muito. A respeito da munhequeira... ela ajuda mais especificamente no que?? vale a pena comprar uma ... eu ja tive lesão no antebraço... sera q ajuda muito a prevenir? abraços.
Postado 17 de março de 200916 anos Rosca direta que é bom nada... rosca direta é INSUBSTITUÍVEL. Pode crê, abandona essa merda de rosca 21 e coloca carga na rosca direta...
Postado 17 de março de 200916 anos Sim agora melhorou, mas 4 exercícios não é muito recomendável não, mas bem a rosca 21 é uma varíavel e não algo para se fazer séries a mesma coisa serve para aquele "enrolador" para antebraço que todos desprezam, mas para quem treina rosca de punho pesado sempre usa e faz uma vez com o máximo de peso, a rosca 21 serve para isso para aumentar o pump e não precisa fazer 3x21 isso é loucura eu até acho que você vai ter uns problemas fazendo 4 exercícios. É...4 exercícios só pra quem treina uma vez por semana o biceps...
Postado 17 de março de 200916 anos A respeito da munhequeira... ela ajuda mais especificamente no que?? vale a pena comprar uma ... eu ja tive lesão no antebraço... sera q ajuda muito a prevenir? Eu uso munhequeira no pulso esquerdo para treinar antebraço, mas é apenas por causa da coordenação... minha mão esquerda às vezes meche sem munhequeira e pra abri o pulso com a carga que eu uso é facinho. Mas para bíceps não tem problema não a não ser que seu antebraço seja fraco demais sendo assim é bom fazer um fortalecimento.
Postado 17 de março de 200916 anos É...4 exercícios só pra quem treina uma vez por semana o biceps... Ainda acho arriscado, mas depende da frequência tem gente que pra treina bíceps 2x faz bíceps/tríceps e depois treina com costas, mas é ruim para quem treina costas pesado o bíceps já sai todo zuado ai é complicado e não pode ser tão compensador quanto treinar 1x em alta intensidade. Mas isso é apenas a minha opinião sempre é bom fazer o que funciona para nós.
Postado 25 de março de 200916 anos Ainda acho arriscado, mas depende da frequência tem gente que pra treina bíceps 2x faz bíceps/tríceps e depois treina com costas, mas é ruim para quem treina costas pesado o bíceps já sai todo zuado ai é complicado e não pode ser tão compensador quanto treinar 1x em alta intensidade. A primeira coisa que percebi depois que comecei a treinar mais pesado foi isso. O rendimento do 2º grupo muscular do dia sempre muito prejudicado pelo treinamento do primeiro. Mas talvez eu esteja mole, ou seja assim com algumas pessoas mesmo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.