Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino para mulheres - especificamente ganho de perna e glúteo

Featured Replies

Postado
  • Autor

meu personal ja me explicou sobre isso...

é pq a ''caixa do peito''

essa perte acima do peito, incha, existe um musculo que obviamente cresce. nao seja que diminue, mas com o aumento do musculo, da essa impressao. fica tudo por um só.

nao expliquei direito hehehe

• Respostas 17
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

ta ai, como organizei meu treino na parte inferior. ta bom? opnioes por favor!!!!!!

na segunda: quadríceps, adutor e panturrilha e, na sexta: posterior, abdutor e glúteo, pq trabalhando posterior o ideal é trabalhar o glúteo tb

na quarta posso fazer uma caneleirazinha?ou nao?

Postado
meu personal ja me explicou sobre isso...

é pq a ''caixa do peito''

essa perte acima do peito, incha, existe um musculo que obviamente cresce. nao seja que diminue, mas com o aumento do musculo, da essa impressao. fica tudo por um só.

nao expliquei direito hehehe

Como ja foi dito.. seio é gordura.. então..., se o treinamento está aumentando a massa muscular, mas queimando gordura, seu seio irá diminuir sim, não tem como evitar.

Mas esse negócio de caixa torácica ae não tem nada a ver.., até porque muculação trabalha musculos e nao ossatura, ou seja, não aumenta

"a largura" dos ossos, o que sim, implicaria na caixa toracica...

Acredito que está na hora de vc repensar o dinheiro investido em seu "personal" ae... ok?!

Sucesso..

Postado

O descando deve ser feito em no mínimo 48horas. 3 vezes na semana um grupo muscular, nem sonhando...

É esquisito esse hábito que a maioria das mulheres têm de não querer treinar parte superior. Digo a mesma coisa dos homens, que não gostam de treinar parte inferior.

Outro dia eu escutei na academia um carinha (frango, lógico), dizendo que fazia uns 2 meses q não treinava perna. Tipo, eu acho ridículo um pensamento assim, quer ficar troncudo e com dois gravetinhos em formato de perna?!!! :evil:

Acho que pra mulher tem que ser a mesma coisa, tem que haver harmonia, proporção. É tão bonito ver braços desenhados.

Tem um pensamento muito antigo q mulher pensa q se pegar um pesinho vai ficar iguual homem. Eu já disse isso no outro tpc e repito, se mulher ficasse forte, com bração tão fácil assim, ia ter mto homem apanhando de mulher, não o contrário. E outra coisa, vc já viu algum rapaz treinar, fraquinho de tudo, o tanto de peso q certamente ele pega? Se fosse fácil assim ele ficar forte, bastaria menos de um ano pra ele ficar igual ao Arnold. Duvido q ele consiga essa façanha, a maioria deles, desiste logo no começo.

Por isso esqueça e pegue peso de verdade, halter de 1 kg tem q fazer parecer q ele pesa 10gramas (digo q depois de um tempo isso parece verdade mesmo).

Bem.. é isso aí!

• 2 semanas depois...
Postado

eu tenho um defeito ....tenho braços e ombros largos.... e adimito ...pego leve no superior mais inferior dexo os homem no chinelo...rs.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.