Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Rlx, quando você tiver 18 você nem vai se importar :o.

Outra, vou te contar um segredo :x, as mulheres gostam de homens mais altos e de costas largas dá um certo tipo de "segurança".

Então, não se preocupe com isso. Continue malhando que você vai fazer o sucesso com a mulherada kkkkk.

Viu a primeira pessoa a comentar no seu tópico hahaha? Já ficou interessada ;P

Relaxa amigão não tem nada demais ok. Abraços

• Respostas 16
  • Visualizações 129,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,voucomeçar a diminuir de tamanho 8 centí

• Tem alguma simpatia pra miopia??? A minha está crescendo ano após ano  kkkk

• 7 anos depois...
Postado

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

• 6 meses depois...
Postado

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,voucomeçar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Postado
23 horas atrás, Bina disse:

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,voucomeçar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Tem alguma simpatia pra miopia??? A minha está crescendo ano após ano :sad::sad:

kkkk

• 11 meses depois...
Postado

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (V.B.R.P)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu comentar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (V.B.R.P.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (G.P.S.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Esta simpatia da certo,basta ter fé.Eu (V.B.R.P.)vou diminuir de estatura.contarei,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu comentar,vou começar a diminuir de tamanho 8 centímetros em 4 dias e nunca mais voltarei a crescer publico esta simpatia porque tenho MUITA FÉ EM DEUS,pois sei que es poderoso me promete-me maravilhas.Amém

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.