Postado 30 de julho de 200915 anos A noite nao interessa se for com leite ou agua a caseina, pois nao vai influenciar em nada na absorçao ( ja q ela eh lenta, e vai grudar no estomago mesmo de qualquer jeito) Realmente, ferva os ovos e coma as claras sem gema. Eu nao peido assim, agora tomando albumina em pó.....sai de baixo.
Postado 30 de julho de 200915 anos Seguinte: Albumina eu não uso porque faz peidar muito e não posso ficar peidando no trabalho. Comecei comprando Casein da ON, mas não sei o motivo, está impossível de achar um lugar que venda esse produto. Estou desistindo dele. Qual o melhor substituto para esse produto, uma proteína de lenta absorçao para tomar antes de dormir? Sei que existem outros, mas a pergunta é qual a melhor opção. vixi cara quem é usuario de suplementos alimentares e uma alimentaçao a base de ovos sabe vc fica cheirando a ovo podre tuda hora fora as diarreias que voce tem é horrivel mesmo cara mais como as pesssoas te indicaram os sites nen vo me pronunciar a abraços !
Postado 31 de julho de 200915 anos Eu encontrei em outro fórum um cara vendendo o Muscle Milk a granel, não lembro o preço, mas deve ser uns R$ 70,00 o Kg. Isso é possível? Tem esse link com tabela nutricional, o que acham? https://www.musclemilk.com
Postado 31 de julho de 200915 anos mjpx70 disse: Eu encontrei em outro fórum um cara vendendo o Muscle Milk a granel, não lembro o preço, mas deve ser uns R$ 70,00 o Kg. Isso é possível? Tem esse link com tabela nutricional, o que acham? https://www.musclemilk.com Bom, mandei um e-mail pro Fernando a respeito desse "Muscle Milk" que ele ta vendendo. Olha o que ele respondeu: "Fala grande.. É caseína com whey isolado. Contem 80% de caseína e 20% de whey isolado. Sendo assim ele contem a função anticatabolica e a função anabólica. Ele contem tudo que os outros muscle milks, só perde para o da cytosport, pois o deles contem colostro (leite materno), que é proibido aqui no Brasil, eu ia conseguir um igualzinho o da cytosport com eles mesmo, só que pode correr risco de ficar “preso” por causa do colostro." é isso ai, to pensando em pedir 1 kg dele semana que vem. o negocio é arriscar né, rsrsrs ! Abraços !
Postado 31 de julho de 200915 anos MuscleMILK a 70,00 ?? PUTZ, quero 10, Impossivel isso, o "melhor" que ja vi a nivel de Brasil sao 3 unidades por 450,00 FORA o frete.
Postado 31 de julho de 200915 anos É a matéria prima, como se fosse Whey Hilmar entende? E ta 64 barangos o Kilo !
Postado 31 de julho de 200915 anos Você já comprou com o cara? Já comprou o Muscle Milk? Dá para confiar? valeu É a matéria prima, como se fosse Whey Hilmar entende? E ta 64 barangos o Kilo !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.