Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor Multivitaminico com o Melhor Custo Beneficio

Featured Replies

Postado
Ta sem grana vai de Centrum mesmo! hehe
[2]

Até porque se você tomar um desses pack "profissional" e tiver mijando verde é porque tá sobrando coisa. Então além de jogar dinheiro fora, você ainda está correndo o risco de problemas hepáticos.

• Respostas 27
  • Visualizações 8,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tomando 1 cap de Multi ja eh o suficiente....(so olhar a bula)

ae nao rola xixi verde, rosa, azul, preto.....

E se for olhar em termos de custo x beneficio, o centrum eh bem mais caro que um multi pro importado da BB

Postado
[2]

Até porque se você tomar um desses pack "profissional" e tiver mijando verde é porque tá sobrando coisa. Então além de jogar dinheiro fora, você ainda está correndo o risco de problemas hepáticos.

Não necessariamente, porque pelo que li no bb.com, geralmente o mijo verde acontece pela excreção da vitamina B2 (acho que é B2...) e não dos outros ingredientes. É essa única vitamina que muda a cor... não tem como saber se os outros sais e vitaminas estão sendo excretados também. (Exemplo: se tomasse só vitamina B2 a mais do que você precisa, já estaria mijando verde).

Postado
O tablete eh branco, estranho mesmo de primeira vista. Com o transporte, alguns deles se quebram facil mesmo.

bodybuilding.com = loja de suplementos nos USA.

Abs

obrigado !

Postado

nossa o nome desse

"Nature's Best Perfect Super Multi Power Pak 30 pack"

Ultra mega master super PLUS kkkkkkkk, pra que um nome desse tamanho pro suplemento...kkkkkkk

Minha curiosidade é:

1 - Multivitaminico tem alguma vantagem visível de ganhos e tudo mais ?

2 - Esses Centrum, tem um outro "genérico" que pela tabelinha é até melhor que o Centrum e custa 50 conto.....vale a pena ?

Abraçoo

Postado

meu, fujam desses packs, a galera não aprende mesmo meu, compra um centrum ou um daily formula da universal, tanto faz, ele vai te oferecer vitaminas minerais, na dose certa...

eu tomo daily formula a 3 meses ta quase na hora de comprar outro, dura 100 dias, não senti mais força, nem mais disposição e nem nada, só sei que ele me da os nutrientes certos, que nem em uma BOA alimentação tem todos eles, calcio,ferro,vitaminaA,vitaminaC,vitaminaD,vitaminaE,vitaminaK,tiamina,riboflavina,niacina,vitaminaB6,acido fólico,vitaminaB12,biotina,acido pantotênico,fósforo,iodo,magnésio,zinco,selênio,cobre,manganês,cromo,molibdênio..

[]s

Postado
meu, fujam desses packs, a galera não aprende mesmo meu, compra um centrum ou um daily formula da universal, tanto faz, ele vai te oferecer vitaminas minerais, na dose certa...

eu tomo daily formula a 3 meses ta quase na hora de comprar outro, dura 100 dias, não senti mais força, nem mais disposição e nem nada, só sei que ele me da os nutrientes certos, que nem em uma BOA alimentação tem todos eles, calcio,ferro,vitaminaA,vitaminaC,vitaminaD,vitaminaE,vitaminaK,tiamina,riboflavina,niacina,vitaminaB6,acido fólico,vitaminaB12,biotina,acido pantotênico,fósforo,iodo,magnésio,zinco,selênio,cobre,manganês,cromo,molibdênio..

[]s

é isso aew brother !

Postado
nossa o nome desse

"Nature's Best Perfect Super Multi Power Pak 30 pack"

Ultra mega master super PLUS kkkkkkkk, pra que um nome desse tamanho pro suplemento...kkkkkkk

Minha curiosidade é:

1 - Multivitaminico tem alguma vantagem visível de ganhos e tudo mais ?

2 - Esses Centrum, tem um outro "genérico" que pela tabelinha é até melhor que o Centrum e custa 50 conto.....vale a pena ?

Abraçoo

é anti oxidante eu acho !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.