Postado 30 de outubro de 200915 anos Agradeço a todas as respostas e informo que estou comendo a tal da batata-doce meia hora antes do treino. Acho que está funcionando, pq me sinto mais disposta (meu treino é intenso). E para minha felicidade, já estou c/ mais massa muscular
Postado 2 de novembro de 200915 anos Oi, a batata doce tem médio índice glicêmico. Prescrevo antes do treino (para hipertrofia - e para quem não tem problema com fibra, de evacuação!) pão preto tipo alemão, marca: vital, pois este tem baixo índice glicêmico. Abraços, Nutricionista Carol Ayres
Postado 2 de novembro de 200915 anos Ah, e não esqueçam do carbo com alto índice glicêmico imediatamente pós treino. Abraços, Nutricionista Carol Ayres
Postado 6 de junho de 201114 anos nossa meu, bati umas batatas doce ontem no almoço, sempre comi batatas doce mas dessa vez ta embaçado, nunca peidei tanto na vida, e é cada torpedo, preciso sair toda hr do escritorio pra poder me aliviar, ta tenso kkkkkk
Postado 7 de junho de 201114 anos eu soh n fico puto com esse maneh q revive um topico de 2009 pra falar merda pq pelo menos me fez ver o avatar da dona do topico!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.