Postado 24 de abril de 201213 anos Ja comprei. Não vou jogar no lixo. Só quero saber se 30 cápsulas darão alguma coisa.
Postado 24 de abril de 201213 anos Não vão dar em nada... Ciclos são feitos em 2 ou 3 meses pra cima.. Seus conceitos já estão TOTALMENTE errados, simplesmente por isso atrapalhar, e muito, seu desenvolvimento e tua saude nessa idade. Tem 15 anos, aposto que nem sabe o que é uma dieta e um treino adequado, e pensa que o halovar que vai fazer ganhar kilos e mais kilos de musculos.
Postado 25 de abril de 201213 anos "Não vão dar em nada... Ciclos são feitos em 2 ou 3 meses pra cima.." como se o ciclo de halovar é apenas de um mês ? kk andarola2 é o seguinte eu quando tinha 16 fiz um ciclo de halovar de 50 cápsulas deu totalmente certo ganho de 4,5 kg foi ótimo perdi gordura do abdômen e tudo mais.. minha tpc foi com tribulus zma e tamoxifeno, bons ganhoss
Postado 25 de abril de 201213 anos Não recomendaria halovar com 15, nem 16, 17, 18, ... quem deve recomendar é um profissional da saúde, como vc pode ler abaixo do tópico "anabolizantes": "...Nada substitui orientação médica." Ainda mais nessa idade. Se vc sabe pesquisar, o halovar vai prejudicar a sua estrutura óssea e consequentemente, atrapalhar no seu crescimento. Pense bem!
Postado 26 de abril de 201213 anos Concordo plenamente fiz o ciclo de doido que eu era porque era raquítico tendo já 9 meses de acad, e tbm porque tinha 1 metro e 80 mais nada justifica não apoio só contei o que aconteceu comigo, lembrando que pode ser diferente com qualquer um, bons ganhos galera
Postado 28 de abril de 201213 anos Ae pessoal, comprei dois potes de creatina da ethika, cada um de 300g, vou começar a tomar mes que vem (semana que vem) e os dois potes tem validade ate agosto, entao, como não quero perder o outro pote, estou pensando em fazer saturação na primeira semana e manutenção de 5 gramas nesse mes de maio, junho eu paro, e julho eu tomo o outro pote, fazendo saturação de novo, oq vcs acham disso? vou tomar alem da creatina whey protein e malto, tenho 16 anos e quero ganhar corpo! Vcs recomendariam eu fazer isso ou acham que eu devo tentar vender o outro pote?? Desde ja agradeço!
Postado 4 de maio de 201213 anos Ae pessoal, comprei dois potes de creatina da ethika, cada um de 300g, vou começar a tomar mes que vem (semana que vem) e os dois potes tem validade ate agosto, entao, como não quero perder o outro pote, estou pensando em fazer saturação na primeira semana e manutenção de 5 gramas nesse mes de maio, junho eu paro, e julho eu tomo o outro pote, fazendo saturação de novo, oq vcs acham disso? vou tomar alem da creatina whey protein e malto, tenho 16 anos e quero ganhar corpo! Vcs recomendariam eu fazer isso ou acham que eu devo tentar vender o outro pote?? Desde ja agradeço! Esse assunto é muito discutido, e sempre tem inúmeras respostas! Sempre quando eu tomei, não fiz a saturação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.