Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A VERDADE DO "ANIMAL PACK"...

Featured Replies

Postado

VOCÊS FALAM MUITO AQUI COMO SE FOSSEM NUTRICIONISTAS...QUIMICOS E ETC...

Façam como eu...eu mandei numa Farmácia de Manipulação um Pak e paguei pra ver o que era...como era...o que tinha:

A Farmaceutica só me disse isso: É a melhor vitamina que vi...

Agora...vai da pessoa!

Que vai te dar disposição vai...que vai aumentar? só depende de vc :grin:

Mas que tem muita propaganda concordo!

Pior é os jacu ( :grin: ) que toma Albumina e fica peidando adoidado ahahaha...tá loco!

• Respostas 81
  • Visualizações 57,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, não sou farmacêutico e nem nutricionista, sou Biólogo e o pouco que sei sobre suplementos estudo por conta por gostar do assunto.

Minhas opinião sobre o animal pack é que se trata de um produto muito caro cuja relação custoXbenefício faz dele um produto inviável.

Com o seu preço da pra tomar malto(8reais), whey(probiótica 70reais), albumina(20reais) e creatina(probiótica 55reais 300g dura 3 meses). As vitaminas e minerais vc pode adquirir da alimentação, uma vez que quem quer ganhar massa tem que se alimentar bem.

Postado
  • Autor

EU NÃO REPRESENTO LOJA E EMPRESA NENHUMA, SÓ ESTOU RELATANDO O QUE ACONTECEU!

REALMENTE OBTIVE ÓTIMOS RETORNOS COM ELE!

PESQUISAS AINDA NÃO CONCLUÍDAS DIZEM Q A CREATINA TOMADA A LONGO PRAZO PODE CAUSAR CÂNCER...

Postado

Em 2002-12-10 08:43, HOMEM GRANITO escreveu:

PESQUISAS AINDA NÃO CONCLUÍDAS DIZEM Q A CREATINA TOMADA A LONGO PRAZO PODE CAUSAR CÂNCER...

É ISSO AI BROTHER, O ESPAÇO AQUI É DEMOCRATICO PARA VC ESPRESSAR SUA OPINIÃO, NUM FICA BOLADO COM AS CRITICAS NAUM...

EU TAMBÉM USO ANIMAL E GOSTO MUITO, JÁ SOU CASCUDO E PERCEBI MELHORAS SIGNIFICATIVAS EM VARIOS ASPECTOS FISÍCOS.

ACHO QUE TEMOS O DIREITO DE FALAR SOBRE ISSO OU NÃO?

Postado

Em 2002-12-10 08:43, HOMEM GRANITO escreveu:

Acho pouco provável que creatina possa ser um agente carcinogênico uma vez que ingerimos e produzimos diariamente creatina. Ela faz parte do nosso metabolismo sendo necessária nas contrações musculares. Mesmo assim, vc saberia informar a fonte de onde tirou essa informação? Gostaria de dar uma lida no brieffing ou abstract da pesquisa.

Obrigado

Postado

Em 2002-12-09 23:48, RBArRa escreveu:

PUTZ

É LAMEWNTAVEL E VER MODERADOR COMPARANDO ANIMAL PACK COM CENTRUM ....

Antes de falar mal do comentário de alguma pessoa, temos que ter o minimo de cultura para podermos fazer uam boa INTERPRETAÇÃO de TEXTO, que é materia de escola.

Pois quando não entendemos o que foi escrito fica dificil fazer criticas.

Pois se vc observar direito vai ver que eu disse que o Animal Pack é bom, e não estou comparando ele com o Centrun, apenas estou explicando para as pessoas qual é a necessidade de vitaminas e minerais, e dando opções para que as pessoas possam escolher aquilo que é melhor para seu CustoxBeneficio.

O que mais me irrita, é que a maioria das pessoas que ficam arrumando picuinhas nos topicos dos outros, são as que menos respondem topicos com qualidade, pois criticar e distruir é FACIL, mas ter conhecimento e CONSTRUIR é mais dificil.

Eu geralmente gasto R$50,00 reais para comprar na farmácia as mesmas vitaminas e minerais, nas mesmas concentrações que existem no Animal Pack, e elas duram cerca de 30 dias, mas é claro que para isto tem que ter conhecimento das substâncias e de suas concentrações.

Se alguém quiser alguma ajuda neste sentido, pode ficar a vontade em perguntar pois é sempre um prazer ajudar os usuários.

*** A Musculação deve ser vista como esporte e não como meio de crescimento ***

[ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-12-10 20:23 ]

Postado

Ae Mestre quais sao as vitaminas e minerais mais importantes para conseguir massa e tal?

Alem do centrum, oq mais voce compra?

Valeuu

Postado

Eu não uso Centrun, pois o Centrun apesar de conter quase todas as vitaminas e minerais, a concentração é muito baixa de cada uma delas para quem quer ganho de massa, ele é uma opção mais barata para quem quer vitaminas e minerais e não se preocupar com a compra dos produtos separados.

O que eu faço é comprar separadamente as vitaminas e minerais que são essenciais para o crescimento muscular, que é +- a formula do Animal Pack, quando eu quero treinar pesado e me dedicar para o crescimento

Vitaminas e Minerai essenciais para o Crescimento Muscular:

A, D = Aderogil---------------R$ 4,00

E(tocofenol)= Vitamina E da Fontovit-R$ 8,00

Compleco B = Citoneurin-------------R$ 9,00

C = Vitamina C Shering-----R$ 4,50

Zinco = Zinco Fontovit---------R$ 7,00

Selenio = Selenio Fontovit-------R$13,00

Mangesio = Magnesio Sundown-------R$18,00

-Aderogil tomar uma ampola por semana via oral.

-Vitamina E tomar 1 comprimido de 400UI por dia.

-Citoneurin tomar 1 comprimido por dia, que contém,50mcg de B12, 200mg de B6, 100mg B1.

-Vitamina C tomar 2 comprimidos de 500mg por dia.

-Zinco tomar 2 comprimidos de 30mg por dia.

-Selenio tomar 1 comprimido de 25mcg junto com a vitamina E por dia.

-Magnesio tomar um comprimido de 100mg por dia.

Estas doses estão longe da maxima diária, portanto sendo improvável causar uma hipervitaminose, mas antes de toma-los temos que verificar se já não estamos tomando nada que contenha vitaminas, pois ai pode haver uma soma nas concentrações e causar uma superdosagem, podendo ter uma hipervitaminose.

Postado

Bom Mestre eu não me referi a vc especificamente mas por que aqui no fórum é figurinha comum ver as pessoas comparando centrum ao Animal Pack.. Acho isso absurdo pq Centrum nunca vai substitui-lo pq ele vai muuiot alem de um simples polivitaminico e mineiral. Em relação a causar discordia no fórum acho meio dificl vc achar uma minha mas tudo bem ...

Uma prgunta pra galera que pixa o animal pack... VCS USARAM E NAO GOSTARAM OU SIMPLESMENTE FORAM PELA TEORIA DE QUE UM SIMPLES PLOVITAMINICO MINEIRAL NUNCA VAI FAZER VC CRESCER ... ???

EU CONTINUO FALANDO .. PRA MIM ALIADO A UM BOM HIPERPROTEICO É UM OTIMO SUPLEMENTO E NO MEU CASO REALMENTE OS RESULTADOS FORAM MUITO BONS!!!

valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.