Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treinamento - Peito

Featured Replies

• Respostas 48
  • Visualizações 13,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

aproveitando o tópico aqui sobre uma questão que tb tenho dúvida que é a parte do meio do peito que é meio "separada" então pra juntar o peito é bom fazer crucifixo e no meu caso parar com o declinado? qual eu poderia colocar no lugar do declinado?

vlw!

Postado

não sei pra que parar com o declinado. não vai impedir o meio nem a parte de cima de crescer.

essa de "puxar o peito pra baixo" parece até que ele vai roubar a massa de cima e jogar pra parte de baixo ¬¬'

Postado
aproveitando o tópico aqui sobre uma questão que tb tenho dúvida que é a parte do meio do peito que é meio "separada" então pra juntar o peito é bom fazer crucifixo e no meu caso parar com o declinado? qual eu poderia colocar no lugar do declinado?

vlw!

essa de juntar o peito fica difícil pois ai ja vem a genética de cada um, mas o crucifixo é bom para desenvolver mais o peitoral e pode continuar com o declinado que não atrapalha.

Postado
não sei pra que parar com o declinado. não vai impedir o meio nem a parte de cima de crescer.

essa de "puxar o peito pra baixo" parece até que ele vai roubar a massa de cima e jogar pra parte de baixo ¬¬'

Eh, pode ateh fazer, mas no começo vai ficar esquisito.

Postado
Nãao, não. Se tu tem poco peito no meio, faz inclinado e reto. Quando tu tiver um peito tipo pombo assim, bem pra cima, aih tu faz declinado.

e qm tem o peitoral pra dentro, chapado??

Meu peitoral cresce em cima e perto do ombro, mas embaixo ele é meio chapado, no meio tb.

Postado

e qm tem o peitoral pra dentro, chapado??

Meu peitoral cresce em cima e perto do ombro, mas embaixo ele é meio chapado, no meio tb.

mas ai tb ja vem a genética, pois tem gente que sofre para desenvolver aparte superior do peitoral (eu) e outros como vc conseguem facilmente.

Postado

Prefiro paralelas ao invés de declinado.

Entre as series procura contrair o peitoral por uns 30 segundos (na verdade eu faco pra todos), peito as fibras sao do tipo 1 né, igual das pernas ne?

Claro tem cara abencoado que tem mais tipo 2 no peito...ou é tipo 1?!?!sei lá...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.