Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jack3d+nanox9+cellmass

Featured Replies

Postado

Bom me desculpe estar criando novamente esse topico e pq o otro fico mais tempo do que imaginei para começar entao estarei recriando para começar a suplementaçao daqui em diante dia 19/02/10 estarei relatando os efeitos abraç

Malho a : 7 meses

horarios de utilizaçao dos produtos:

nanox9 = 3 caps 1 hora antes de malhar e quando acordar de manha cedo

jack3d:=30minuts antes de malhar

cellmass=pos treino e quando acordar de manha cedo

• Respostas 33
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

1 dia bom irei resumir uma coisa o jack 3d ja estou usando a 2 semanas e aumetei pra 2 scoops agora quinta feira olha vo dizer uma coisa o 1 dia foi turbulento muita energia alem do que imaginei mas no 2 dia em diante eu agitei o jack e os efeitos nao aconteceram mais infelizmente mais irei relatar a partir de hj vamos la

19/02/2010- Perna e ombro

Hj tomei 3 caps de nano x9 as 5horas e 5:30 2 scoops de jack3d e fui malhar cheguei as 6 horas da noite pra iniciar o que senti bastante foi meus batimentos cardiacos estavam altissimos mandei o leg press 45 depois agachamento na grade ainda com batimentos altos mandei em seguida a flexora sentada e depois extensora ainda com batimentos acelerados apos isso comecei a mandar ombro 3 exercicios diferentes nesse periodo o batimento diminui ficou estavel e eu senti um pump muito bom e a vascularizaçao boa tambem finalizei com abdomen supra nada de mais ainda e cedo pra dizer se foi graças aos produtos ou se foi psicologico fica minha nota hoje

pump: 7

vascularizaçao:7.5

Contras: Batimentos acelerados no começo do treino nao senti diferença na recuperaçao de uma serie para outra

amanha relatarei o segundo dia se eu tive esquecido algo postem ai pessoal abraç

Postado

juao: nao é tao incomum assim, pra quem tem dinheiro :o, até pq um é n02 e outro pré treino

acompanhando, posta teu peso e medidas

Postado

17 anos...Obviamente ira ter resultados...

Com ou sem o NO2.

De qualquer forma to acompanhando também.

Bons treinos.

vlw.

Postado
oozaru disse:
juao: nao é tao incomum assim, pra quem tem dinheiro :o, até pq um é n02 e outro pré treino

Agora fiquei na duvida... pelo que eu sempre li, no2 = pre treino. Tanto que fui olhar na pagina desses 2 produtos ai e, na descrição, ambos são descritos como sendo pre treino.

Jack3d is the amazing "nitric oxide" pre-workout supplement created by the pros over at USPLabs. (http://usplabsdirect.com)

That’s why Team MuscleTech™ has applied the latest scientific and technological breakthroughs in pre-workout supplementation to create a state-of-the-art nitric oxide generating powerplant – naNOX9 Hardcore! (https://www.muscletech.com)

Bom... caso alguem ai tenha mais alguma opnião, seria legal compartilha-la.

Postado

Achei qe os 2 fossem pré treino :-? E dá pra meter 2 junto no pré ? Tipo jackk3d e shotgun ?

Postado

é só ver o nanox9,nitrix,nox3 etc tu manda ao acordar ou dps do almoço e antes do treino, nao necessariamente só antes do treino, agora pre-workout é sempre antes do treino ;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.