Postado 8 de março de 201015 anos Bom dia galera, Comprei esse Anabol Pack Midway Labs (30 packs) , e queria saber como tomá-lo. Na embalagem diz: tomar 1(um) pack antes dos treinos. Mas antes quanto?? 5 minutos??? 10 minutos??? 1 hora??? E tomar o PACK inteiro de uma vez??? os 11 comprimidos??? POR FAVOR ME AJUDEM!!!! obrigado!!
Postado 8 de março de 201015 anos Cara, lógico que são os 11 comprimidos né. Toma uma meia hora antes do treino.
Postado 8 de março de 201015 anos toma quanto tempo tu quiser antes, nao vai mudar nada mesmo e sim os 11, alias, o bom seria tomar todos packs de uma vez nao só 1
Postado 8 de março de 201015 anos toma quanto tempo tu quiser antes, nao vai mudar nada mesmo e sim os 11, alias, o bom seria tomar todos packs de uma vez nao só 1 AOSIÇDHADÇAHDÃS, quando o cara le isso deve dar uma deprê =/ Mas eh verdade meu, se tu der 1 pack pro teu cachorro, acho que dá pra gerar energia pra ele piscar. Talvez meia piscada, mas mais que isso nao
Postado 8 de março de 201015 anos hUAHAUhauahu dar um pack pro cachorro conseguir piscar 1x a mais foi boa
Postado 8 de março de 201015 anos Autor demoroo!! valeu ai pela ajuda!! mas ao invez fikar flando merda poderiam falar: "Ae brother, nem compra esse eskema nada, pq eh moh merda pahh!!" mas demoro tbm!!
Postado 8 de março de 201015 anos Cara o melhor pack é o animal pak mesmo e dos nacionais talvez aquele monster extreme black pack da probiotica porque vem cafeina junto e te da um gas a mais no treino.
Postado 8 de março de 201015 anos demoroo!! valeu ai pela ajuda!! mas ao invez fikar flando merda poderiam falar: "Ae brother, nem compra esse eskema nada, pq eh moh merda pahh!!" mas demoro tbm!! DÇAIDHÇAOSDIH, sim cara, mas a gente tem que dar uma descontraída. Pq a gente ve varias parecidas por dia tá ligado ? Aí quem frequenta o forum sabe qual é, se for só seguir tudo regradinho sem dar uma brincadinha nao rola D:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.