Postado 11 de setembro de 201014 anos Galera, tentei comprar o HGH Energizer e o Extreme NO nos seguintes sites: www.hghbrasil.com e www.xtremenobrasil.com, no entanto, meus pedidos (nao sei o motivo) nao foram autorizados. Gostaria de saber se alguem tambem comprou desses sites e se sao confiaveis. obrigado
Postado 12 de setembro de 201014 anos Bem gente eu já tive a experiência de tomar um produto com essa promessa, o famoso super charge. Na verdade eu havia falado com a nutricionista da loja de suplementos ao qual sou cliente, que estava querendo tomar creatina, já que esta acabara de ter liberada a venda pela anvisa. A nutricionista disse não aconselhava muito tomá-la pois ela retém muito liquidos no corpo, mas sim aconselhava comprar o Super charge NO2 de R$270,00, eu fui pelo conselho dela. o resultado foi que no inicio eu senti uma maior disposição/ concentração, q pode ter sido psicologico, e no físico senti pouca diferença, se houve o chamado "pump", era por pouco tempo pós treino no braços, e não pretendo comprar mais não, vou partir pra creatina mesmo, pois a ação dela é realmente o acumulo de liquidos nos músculos deixando um efeito que eles fiquem maiores. OBS: DIZEM QUE O EFEITO DA CREATINA É RÁPIDO E NÃO É PERIGOSO PARA SAÚDE, SE TOMADA ATE MEDIDA CERTA, SE ALGUÉM SOUBER/ TIVER EXPERIENCIA COM O SEU USO, FAVOR DEIXE INFORMAÇÕES;
Postado 13 de setembro de 201014 anos Tem um NO ae que o pessoal ta tomando e ta gostando muito, é americano, chama NO rabor. Muito bom, da um pump legal nos treino. Tem um outro que é japones que o pessoal ta curtindo bastante, chama NO Ku, muito foda tb. Ouvi na academia esses dias, o povo tem uma criatividade sem tamanho.
Postado 15 de setembro de 201014 anos Todo mundo que usando esse xtreme no tá tomando é no ku, os caras falam que vão postar depois de quinze dias... e nada. Tô começando a achar que essa onda de XTREME NO-KU a galera tá tomando e silenciando para agente também tomar hehehe. Abraço
Postado 19 de setembro de 201014 anos Gostei do último POST. rsss... Então eu sou um desses daí. Comprei e disse que postaria dentro de 15 dias e.. até agora NADA! Bem, deixa eu me explicar antes que pensem que eu estou tomando "NO ku". Mesmo que estivesse, o referido é meu e eu uso conforme queira e ninguém teria nada com isso. Mas não é este o caso. rsss... Acontece que comprei no exterior e os nosso Correios atrasam toda encomenda importada. Ou seja, comprei e não recebi ainda. Aliás, eu coloquei mais ou menos assim: "depois que chegar e eu começar a usar colocarei a evolução aqui". Como o produto não chegou, então... ainda não estou falhando com o que disse. E esse - a princípio - deve ser o caso dos outros. Galera, sem treino intensivo não há resultado milagroso. Nem com "NO Extreme"! Abraços para quem é de abraços e beijunda p'ra quem gosta! rsss... Andy
Postado 19 de setembro de 201014 anos só algo que notei, maioria que comprou ou caiu no conto da potencia desse xtreme no, se cadastrou a pouco tempo no forum, nao que quem se cadastrou a pouco tempo nao tenha conhecimento, mas é só algo que notei.
Postado 19 de setembro de 201014 anos Pq as pessoas compram coisas de laboratórios desconhecidos e que nunca se ouviu falar de alguém que usou antes??? O dinheiro deve vir mto fácil pra algumas pessoas...
Postado 19 de setembro de 201014 anos pois eh.. to nessa tambem, o produto ainda nao chegou comprei fazem 11 dias.. alguem ja recebeu o produto ? quanto demorou ?
Postado 20 de setembro de 201014 anos Cara, segundo Marcos Melo o dele chegou direitinho, mas acho que ele tá sem o tampão da cabeça no momento rsrs. Cadê você " MARCOS MELO " Abraço.
Postado 22 de setembro de 201014 anos Bom Dia Pessoal, Comprei o Xtreme no e ja chegou, o adquiri no intuito de ficar mais definido. Minhas medidas: braço: 48,5 cm peito: 123,00 cm cintura: 106,00 cm panturrilha: 44,00 cm perna: 69,00 cm Postarei resultado semanal. PS: fiz as mediçoes antes de começar a tomar e estou tomando a dois dias. Abraço a todos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.