Postado 23 de setembro de 201014 anos estou pensando em incluir uma albumina da saltos antes de dormi e ao acorda.malto pre-treino,pos-treino malto+whey ok,vou tirar o bcaa por enquanto. Tire essa malto do pré treino cara! Alto IG é só depois do treino, junto com a whey. No pré ela pode até de atrapalhar se vc errar na dose e no tempo de tomar, te dando um pico de insulina e deixando faltar energia fora dele. Coma carboidratos complexos uma ou duas horas antes do treino e pronto. Tá se sentindo fraco durante o treino? Não? Então não precisa de mais glicose (isso é açucar cara...compra a dextrose/malto sem sabor que vc vai entender). Entra no site da centrum e calcula quanto vc consome de proteina por dia. Dimensione para 2g/(kg de massa magra) e distribua essa quantidade de proteina no pós treino imediato com whey e antes de dormir/ao acordar com a albumina. Reduza a qtd na refeição pre treino, comendo um pouco mais de carbo. Sobre bcaa, veja se não tem isoleucina, leucina e valina na sua whey. Se tiver, não precisa.
Postado 24 de setembro de 201014 anos Autor VLW TODAS AS DICAS,IREI TROCAR O MEU WHEY POR O DA MAX TITANIUM E O MALTO POR UM DEXTROSE DA NEO-NUTRI NATURAL,LENDO COMPOSIÇAO DO WHEY DA MAX ACHO Q NAUM PRECISAREI DO BCAA, SO LEMBRANDO QUERO PERDE 7KG + DICAS SEMPRE SERAO BEM VINDAS OK.
Postado 24 de setembro de 201014 anos estou tomando 100% pure whey protein probiótica + dextrose somente pós treino. comecei tem 3 dias será quando vou começar a ver resultado? a mulherada estão loucas pra ficarem saradinhas para a praia de janeiro. mas resultados msm só se for pra janeiro do ano q vem. estão tds perguntando por resultados rápidos fazer oq né.
Postado 26 de setembro de 201014 anos Autor alo galera estou conseguindo chegar no meu objetivo graça as dicas de td vcs muito obrigado a td,hj me pessei e estou com 85kg falta so 5kg p/ eu chegar no meu objetivo vlw
Postado 5 de setembro de 20159 anos gente desculpem a minha ignorancia...mas o que e o malto? talvez eu nao saiba em portugues,pois tudo que esta relacionado a exercicios e supplements aprendi em ingles. As vezes tenho dificuldades ate em exercicios obrigada
Postado 5 de setembro de 20159 anos A Maltodextrina na verdade é um carboidrato complexo, mas suas ligações são fáceis de serem quebradas, e por isso ele é absorvido rapidamente. Têm a ação bem próxima à da Dextrose.No entanto, precisa passar pelo fígado para que as ligações sejam quebradas e ela possa ser utilizado, apesar desse processo ser rápido, se comparado com outros açúcares, ainda é mais devagar do que a Dextrose.Porém, do mesmo jeito que a dextrose aumenta rapidamente o nível de insulina, a mesma sofre uma queda brusca, após um tempo. A Maltodextrina não deixa essa queda brusca acontecer.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.