Postado 23 de outubro de 201014 anos Muito se falam da albumina da marca Salto, isso sem duvidas eh um otimo suplemento... agora eles lançaram um novo suplemnete, o whey protein natural http://www.saltosalimentos.com.br/produto_whey.html gostaria de saber, se esse suplemento eh bom
Postado 23 de outubro de 201014 anos amigo tem uma concentração boa, a marca é tem um renome em relação a albumina, resta saber se o whey é bom tb. se eu ver pelas prateleiras compro na hr. abraço
Postado 23 de outubro de 201014 anos Parece ser boa. Pelo preço dá até vontade de experimentar. Se for fazer um comparativo, tomando esse whey apenas no pós, vai durar o dobro da albumina. Conclusão: Tá muito barato, resta saber se é bom.
Postado 23 de outubro de 201014 anos Eu compraria. Edit: aliás, acho que vou comprar pra experimentar, certeza que isso nem vem para minha cidade.
Postado 23 de outubro de 201014 anos Eu compraria. ² Inclusive tem ela no madrugao . 72 R$ por 1kg quem sabe ?
Postado 23 de outubro de 201014 anos Autor como q toma isso? eh pos treinos? apenas 2 colheres? entao eh bom msm nhe? acho q vo comprar
Postado 23 de outubro de 201014 anos como q toma isso? eh pos treinos? apenas 2 colheres? entao eh bom msm nhe? acho q vo comprar Toma no pós treino. A quantidade é por volta de 30 gramas. Estamos supondo que seja bom. Agora pra saber só experimentando.
Postado 23 de outubro de 201014 anos Parece um bom whey mesmo, resta saber se o sabor é bom ou não, compra um só de 500g pra ver como é.
Postado 23 de outubro de 201014 anos No site da salto's sai mais barato. no madrugão é bom comprar junto com outra coisa pra ficar frete gratis né...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.