Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

No Desjejum é Melhor Whey ou Albumina?

Featured Replies

Postado

O suplemento albumina não tem carbo? É reduzida em certas marcar, mas não ter é outra história, sem contar que eu disse QUALIDADE e não quantidade.

Por favor, me diga qual a albumina que não possui carboidratos.

Geralmente a maioria das albumina que eu pesquiso contém carboidratos...

eu utilizo muito a albumina LUZ ela contém carbo sim...

agora...vale lembrar que wheys de qualidade inferior tb contém carbo

qual seria a diferença do carbo do whey para o carbo da albumina?

Pode responder Oherc? me dá uma ajuda aí

Ps: Não sou formado em nutrição e muito menos educação física...sou formaddo em História... :lol: :lol: :lol: :lol: sou professor a um ano aproximadamente

• Respostas 70
  • Visualizações 26,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom agradeço as dicas, e já li sobre os bio tipos, mas infelizmente não consegui tirar minha duvida apenas com a leitura, a princípio imaginava ser endomorfo, mas nem sei mais.

De qualquer forma peço desculpas ao dono do tópico por ter colocado duvidas diferentes da sua.

Abç.

Postado

eu acho q nao ha pessoas de apenas um biotipo..existem pessoas formadas com caracteristicas de varios biotipos diversos..mas quem sou eu pra falar? nunca postei, comecei agora, quem sou eu?

Postado
eu acho q nao ha pessoas de apenas um biotipo..existem pessoas formadas com caracteristicas de varios biotipos diversos..mas quem sou eu pra falar? nunca postei, comecei agora, quem sou eu?

Você é bem filosófico, pode ser um cara que encontrou seu cadastro antigo e veio comentar ou pode ser um moderador disfarçado... rsrsrsrs. Bem, bom saber que começou a postar agora, talvez tenha muito a acrescentar.

Postado

falei besteira? nao responda

prefiro nao dar opinioes porque cada um tem um biotipo diferente, cada um responde a suplementos diferentes e assim por diante..uma coisa aprendi: TUDO É RELATIVO! to mentindo?

Postado

Você é bem filosófico, pode ser um cara que encontrou seu cadastro antigo e veio comentar ou pode ser um moderador disfarçado... rsrsrsrs. Bem, bom saber que começou a postar agora, talvez tenha muito a acrescentar.

tira a dúvida pra mim mano...l^o que postei aí pra vc mais acima...qual a diferença?

Postado

EU ACHO

que tanto albumina como whey GERALMENTE tem a mesma quantidade de carbo

existe diferença de carbo? tem um carbo de uma qualidade e outro de outra qualidade? não sabia!

nao sou formado em nada viu

Postado
EU ACHO

que tanto albumina como whey GERALMENTE tem a mesma quantidade de carbo

existe diferença de carbo? tem um carbo de uma qualidade e outro de outra qualidade? não sabia!

nao sou formado em nada viu

não mano...tem wheys que contem carbo...muito ou pouco...ou [é zero de carbo

e albumina...pelo menos as que eu vi...continha algum carbo...

é o que eu perguntei para o oherc..vamos esperar ele ler os tópicos...

Postado
falei besteira? nao responda

prefiro nao dar opinioes porque cada um tem um biotipo diferente, cada um responde a suplementos diferentes e assim por diante..uma coisa aprendi: TUDO É RELATIVO! to mentindo?

Realmente os biotipos são diferentes, mas todos temos algum predominante.

E sim, tudo é relativo.

Postado

seja lá qual for o carboidrato presente na albumina, é menos de 1g por colher(14g) na salto's, por exemplo. ou então é maltodextrina de whey com sabor.

tomar albumina por causa dos seus "carbos de alta qualidade"... assim o brasil vai longe. :cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.