Postado 9 de dezembro de 201014 anos Cruel, muito Cruel. Cruel, muito cruel, mas muito cruel mesmo. Dieta, nada, né mesmo???
Postado 9 de dezembro de 201014 anos se vc ficar ingerindo creatina ele vai passar a praoduzir menos pois nao vai precisar ja que vc toma ela todo dia ... ai quando vc parar de tomar creatina ... seu corpo vai continuar a prudução reduzida de creatina por um bom tempo ... de onde saiu isso?
Postado 9 de dezembro de 201014 anos de onde saiu isso? resumindo, ngm pode tomar creatina senão o corpo vai diminuir a produção dps q parar de tomar? haha
Postado 9 de dezembro de 201014 anos Aee galera, estou começando a malhar agora e tenho algumas dúvidas. Eu ja quero começar tomando suplemento, então por favor não falem "Vc não tem idade ainda, espere 3 meses para começar a tomar suplemeento , blablabla " NAO. Tenho 15 anos ,1,80m e quero tomar os seguintes suplementos : L-Glutamine 150g Will Mass Plus 3kg Creatine 100 Pure Gostaria de saber como tomar e se eu posso misturar eles e por no scoop e tomar de uma vez so, tem problema? Aguardo resposta ! Nao vou dizer para vc esperar 3 meses, espera 3 anos!!! Meu amigo, vc está em fase de crescimento, sem suplementos, com uma alimentaçao razoável e um bom treino, vc vai alcançar excelentes resultados num médio prazo.
Postado 9 de dezembro de 201014 anos resumindo, ngm pode tomar creatina senão o corpo vai diminuir a produção dps q parar de tomar? haha f*deu! vamo parar de comer carne e peixe, gente!!
Postado 10 de dezembro de 201014 anos de onde saiu isso? (Matheusblasche) resumindo, ngm pode tomar creatina senão o corpo vai diminuir a produção dps q parar de tomar? haha na verdade eu entendi o que ele quis dizer na verdade a creatina é produzida pelo o fígado e depois é levada pelas células do sangue até os músculos onde é convertida em fosfato de creatina. e sim...ele nessa idade...se continuar usando a creatina poderá sim ter a redução da produção na mesma no organismo... E sim..a creatina é achada na carne e no peixe!!! Se vermos em comparação com os EUA..a creatina lá é proibida para menores de 18 anos...
Postado 10 de dezembro de 201014 anos e sim...ele nessa idade...se continuar usando a creatina poderá sim ter a redução da produção na mesma no organismo... referência?
Postado 10 de dezembro de 201014 anos referência? nome do Livro -Creatina Autores: Melvin H. Williams, Richard B. Kreider, J. David Branch Editora: Manole
Postado 10 de dezembro de 201014 anos Olha, não que eu esteja duvidando da sua fonte, mas devemos tomar cuidado com tudo o que lemos.
Postado 10 de dezembro de 201014 anos Olha, não que eu esteja duvidando da sua fonte, mas devemos tomar cuidado com tudo o que lemos. Com certeza mano... concordo com vc... apesar disso...vou ver se acho mais alguma coisa que diz a respsito disso na net...ou com algum nutricionista lá da academia... valeu mano
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.