Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ah entao eu nao vou vender nao :lol:

vou tomar mesmo com 6 meses de academia

e o meu nao e de tropical fruit nao ele e de framboesa

e aqui ta escrito assim : FLAVOR : White blue raspberry

o cara falou que e de framboesa e e um sabor novo ;]

vou tomar !

e quanto ao whey da optimum eu tb ja abri continuo tomando tb ?

• Respostas 161
  • Visualizações 20,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Toma cara, nada ver esses comentarios ai, 6 meses voce ja pode estar em um bom ritmo de treino, alias, tem tudo pra estar...

Nen consigo ler mais esse forum tamanha bobajada que o pessoal fala ai, me venceram.. desisti

Postado

Pode tomar o jacked tranquilo, não tem que esperar 6 meses pra tomar, ele vai te dar um gás no treino e isso vai depender do seu organismo.

Já que vc tá comprando coisa top, eu trocaria a albumina por uma caseína, a casein da optimum é muito boa.

Postado
Pode tomar o jacked tranquilo, não tem que esperar 6 meses pra tomar, ele vai te dar um gás no treino e isso vai depender do seu organismo.

Já que vc tá comprando coisa top, eu trocaria a albumina por uma caseína, a casein da optimum é muito boa.

entao vou comprar um casein da optimum e uma bcaa da universal

e continuo no jack3d e no whey protein :lol:

Postado

quanto a dieta cara

hoje acordei as 10:20

cafe da manha : acordei e comi 3 bananas amassadas com granola e uva passas !

almoço : macarrao carne moida e salada

lanche da tarde antes do treino : comi umas bolachas e tomei 2 yakult ai devido ao jack3d fiquei 2 horas sem me alimentar e fui pra academia !

tomei 2 scoops do jack3d e tive um treino muito melhor, acho que tava sendo pouco para o meu corpo ai decidi tomar 2 scoops o gas melhorou muito, tava praticamente incansavel tava dando descanso de 1 minuto e fazendo repetiçoes ate aonde eu conseguia, cheguei do treino 21:30

ai tomei o whey protein, e fui comer

comi 2 paes franceses com queijo, 1 pedaço de panetone e um copo de 230 ml mais ou menos de iogurte !

como eu nao fazia dieta vou passar a fazer agora igual o cara ali em cima falou

" se nao faz dieta, saia da academia "

tenho 1.81 de altura e 78,5 kg

Postado
quanto a dieta cara

hoje acordei as 10:20

cafe da manha : acordei e comi 3 bananas amassadas com granola e uva passas !

almoço : macarrao carne moida e salada

lanche da tarde antes do treino : comi umas bolachas e tomei 2 yakult ai devido ao jack3d fiquei 2 horas sem me alimentar e fui pra academia !

tomei 2 scoops do jack3d e tive um treino muito melhor, acho que tava sendo pouco para o meu corpo ai decidi tomar 2 scoops o gas melhorou muito, tava praticamente incansavel tava dando descanso de 1 minuto e fazendo repetiçoes ate aonde eu conseguia, cheguei do treino 21:30

ai tomei o whey protein, e fui comer

comi 2 paes franceses com queijo, 1 pedaço de panetone e um copo de 230 ml mais ou menos de iogurte !

como eu nao fazia dieta vou passar a fazer agora igual o cara ali em cima falou

" se nao faz dieta, saia da academia "

tenho 1.81 de altura e 78,5 kg

está acordando muito tarde

Postado

se eu acordar mais cedo

tipo 8 hrs vou ter que comer 2 vzs antes do almoço

sinto muita fome pela manhã

e o almoço aqui em casa so sai 12:00

mais vou tentar acordar 9 hrs e fazer um cafe da manha reforçado :]

Postado
se eu acordar mais cedo

tipo 8 hrs vou ter que comer 2 vzs antes do almoço

sinto muita fome pela manhã

e o almoço aqui em casa so sai 12:00

mais vou tentar acordar 9 hrs e fazer um cafe da manha reforçado :]

o ideal são entre 6 a 8 refeições diárias

tenta acordar as 06:00 da manhã...e depois a próxima refeição às 09:00, depois 12:00 depois às 15:00 depois às 18:00, depois às 21:00 depois às 00:00 (total de 7 refeições)

-------------------

Horário de son...o ideal é entre 6 a 8 horas de sono diárias...em alguns casos, segundo estudos ...existem indivíduos que com apenas 4 horas de sono se recompõe tb.

Postado
ah, larga mão de frescura, não é nada do outro mundo não. se não tiver como passar pra frente, toma o negócio.

Exatamente. O Heraldo tá falando como se fosse um crime o guri tomar o Jack3d agora. Eu tomei um pote com menos de 6 meses de academia e me fez MUITO BEM. Pump bacana, energia animal no treino.

Lógico que todos os outros conselhos estão perfeitos. Malhar sem dieta é perda de tempo e dinheiro. Os resultados podem até aparecer, mas muito abaixo do que se obteria com uma dieta bacana e num prazo muito mais longo.

Sobre o Jack3d, sem crise. Tome esse primeiro pote e seja feliz. Quando fizer seus 7-8 meses de academia vc compra outro.

Postado

Exatamente. O Heraldo tá falando como se fosse um crime o guri tomar o Jack3d agora. Eu tomei um pote com menos de 6 meses de academia e me fez MUITO BEM. Pump bacana, energia animal no treino.

Lógico que todos os outros conselhos estão perfeitos. Malhar sem dieta é perda de tempo e dinheiro. Os resultados podem até aparecer, mas muito abaixo do que se obteria com uma dieta bacana e num prazo muito mais longo.

Sobre o Jack3d, sem crise. Tome esse primeiro pote e seja feliz. Quando fizer seus 7-8 meses de academia vc compra outro.

não é isso mano...mas eu recomendo o uso de jack 3d com pelo menos a partir de 9 meses a um ano de treino...

principalmente se o metabolismo dele ainda não acelerou o suficiente para isso

mas eu postei algo aqui..já que vc não leu

pois é...como ele disse aí...melhor é vc tomar ele mesmo...já que abriu

mas eu recomendaria o uso depois dos 9 meses..mas já que ele comprou e abriu...ele deve tomar...

espero ter esclarecido tudo...bye

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.