Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina de Cavalo é mais forte do que a normal?

Featured Replies

Postado

Olá !
Creatina de Cavalo, alguém conheçe? alguém sabe me informar quais as suas funções e se realmente é bom?
eu estava tomando a Creatina Universal, gostei! mais quero algo mais forte, me falaram sobre a suposta " Creatina de Cavalo", então resolvir me informar antes de qualquer atitude.

  • Respostas 18
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu não sou de tomar nada de uso veterinário.

Tem uma galerinha ai usando, tem que ver os relatos se é boa mesmo.

Agora se você tomou universal e não gostou, ai complicou, por que é uma das melhores, mais bem faladas.

Postado

eu tinha um conhecido que trabalhava no joquei clube . que ele viva tomando remedios pra cavalo . era uma dose p ele e outra pro cavalo .rs. ele trazia o catalogo com todos os medicamentos p cavalo e pra que servia , interessante p quem curte . eu particularmente se tivesse que escolher entre tomar medicação p cavalo e os nossos esteroides , eu iria ficar com a nossa bomba ! agora eu me refiro a medicamento forte e bom msm pra cavalo . pq essa creatina animal dizem que não tem mta diferença do que a nossa .

Postado

Se existe a creatina para humanos, pq raios vc quer tomar a de cavalo ??? Sei lá, uma parada que serve para um animal pesado como cavalo. É muito arriscado. Se a creatina Universal não fez efeito em vc, certamente pode ter sido um erro na dieta ou no treino.

Postado

creatina de cavalo, de humano, de burro é igual. Diferenca é que tem uams de cavalo que tem doses cavalar(EEEEHEHEHE) que sao tóxicas para o humano, tipo cromo se nao me engano em uma da JCR.

Postado
  • Autor

Eu tomei a universal gostei sim como eu mesma falei no tópico acima!

porém eu queria algo mais forte, mais obrigado pelos comentários me ajudaram bastante!

Beijos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.