Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

-- = Relato Jack3d (Empedrado) = --

Featured Replies

Postado
É normal ele ficar assim. Meu ficou o anterior tambem e de um camarada da academia tmabem ta assim.

tomara que isso não vire moda ! e os vendedores comecem a só mandar assim. é foda se nego começar a ficar sempre aceitando assim , os vendedores não vão se preocupar em comprar os produtos com qualidade , armazenamento , enfim .pq se exigissem a troca do produto ia doer no bolso e eles ia se preocupar mais pra não toma preju .

• Respostas 59
  • Visualizações 22,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tomara que isso não vire moda ! e os vendedores comecem a só mandar assim. é foda se nego começar a ficar sempre aceitando assim , os vendedores não vão se preocupar em comprar os produtos com qualidade , armazenamento , enfim .pq se exigissem a troca do produto ia doer no bolso e eles ia se preocupar mais pra não toma preju .

com certeza..o bagulho é caro pacas...ficar recebendo o negócio já assim...

Postado
e se a importacao que fez cagada? o vendedor tem que abrir o produto pra ver se ta bom? :D

só se abri na minha frente ! se já vier aberto eu não pego ! fazeer o que ? o cliente tem sempre a razão !hehe

mais na boa o cliente em si não tem nada com isso .o vendedor tem que garantir que o produto é bom e no minimo fazer a troca se já estive passsado . até pq o mais beneficiado fazendo isso é ele msm . pq se ele pega um cara enjoado e conhecido onde treina no minimo o cara já queima ele na academia que ele vende .

Postado
não sei se é porque eu normalmente tenho uma disposição muito grande pra treinar, e por ter saído recentemente do uso contínuo de creatina (na verdade ainda tomo quase 5g somente após o treino, ou seja, não é todo dia), mas não senti nada fora do comum em força e disposição com o jack.

comecei a sentir mais resistência e recuperação, de um exercício pro outro, e até de um treino pro outro.

cheguei a esperar 2h depois de comer, tomei 3 scoops, e aí sim senti um aumento de força, mas foi bem pequeno. menor do que quando comecei a tomar creatina, por exemplo.

na segunda semana, tomei pouco menos de 2 scoops, 1h depois de comer, e senti o mesmo aumento de força dos 3 scoops, e ainda com ganho de disposição (de ficar ligadão, sem conseguir parar no lugar).

suplemento estranho :-?

Reinaldo aconteceu a mesma coisa comigo,fiz exatamente as mesmas coisas que você , mas o Jack3d não vingou comigo,só fiquei meio agitadinho, mas força , resistencia, quase nada.

Postado

só se abri na minha frente ! se já vier aberto eu não pego ! fazeer o que ? o cliente tem sempre a razão !hehe

mais na boa o cliente em si não tem nada com isso .o vendedor tem que garantir que o produto é bom e no minimo fazer a troca se já estive passsado . até pq o mais beneficiado fazendo isso é ele msm . pq se ele pega um cara enjoado e conhecido onde treina no minimo o cara já queima ele na academia que ele vende .

pode crer... 8)

Postado
  • Autor

E ae,

fui aumentando a dosagem e nenhuma funcionou comigo,agora tenho certeza que o jack3d empedrado não funciona,ja to no 6° treino e tomei 3 scoop's e nada.

fiz tudo certo,acordei e tomei whey+dextrose+vitamina C as 7:50,esperei até 9:30,pra ter certeza que o estomago tava vazio,tava até começando a sentir fome ja,e mandei 3 scoops e comecei a malhar 10:00,e nada.

6° treino

dosagem: 3 scoop's

Pump: normal

Vascularização: normal

Força: normal

Disposição: normal

Fadiga: normal

empedrado ele não funciona não.

Postado

Cara se sua dieta ja contem bastante fonte de creatina e cafeina nao faz efeito positivo em você o jack3d pouco vai adiantarmesmo. Não é por causa da pedra nao. Tambem ja usei suplementos que não fizeram nenhum efeito..

Postado
  • Autor
Cara se sua dieta ja contem bastante fonte de creatina e cafeina nao faz efeito positivo em você o jack3d pouco vai adiantarmesmo. Não é por causa da pedra nao. Tambem ja usei suplementos que não fizeram nenhum efeito..

não contem quase nada de creatina,pois não uso creatina e as carnes que como são variadas mas como mais é frango e não só carne vermelha e atum ou salmão que são as maiores fontes de creatina,falando a verdade,salmão eu nunca comi e atum faz um tempão que não como.

e não tomo café e nem energéticos,chocolate só de vez em quando e refrigerante é raro também.

Mandei e-mail pro vendedor pra ver se ele troca,e ele disse q jack3d é assim mesmo.mas o certo é ele trocar.

Vou lhes manter informados

até mais.

Postado

não contem quase nada de creatina,pois não uso creatina e as carnes que como são variadas mas como mais é frango e não só carne vermelha e atum ou salmão que são as maiores fontes de creatina,falando a verdade,salmão eu nunca comi e atum faz um tempão que não como.

e não tomo café e nem energéticos,chocolate só de vez em quando e refrigerante é raro também.

Mandei e-mail pro vendedor pra ver se ele troca,e ele disse q jack3d é assim mesmo.mas o certo é ele trocar.

Vou lhes manter informados

até mais.

depois que vc resolveu usar ai fica dificil trocar . era p fazer isso desde o inicio .porém ele continuar dizendo que isso é assim msm mostra que ele é mau carater e tá tentando te enganar . ve se não faz mais negocio com gente dessa laia e divulga o nome do comedia p o pessoal aki do forum já ficar ligado .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.