Pular para o conteúdo

Treino pesado acarreta febre?

Respostas em Destaque

Bom pessoal eu queria saber de vocs se treinar pesado pode acarretar em febre , pois é a segunda vez que eu treino pesado e chego com dores em casa e acordo no dia seguinte com o corpo pesado , quente , cabeça doendo , garganta inflamada , ouvido doendo etc... certa vez minha mãe foi começar a fazer academia e a instrutora pegou pesado com ela e no dia seguinte ela acordou com febre e é mais uma coisa para eu achar que treino pesado pode dar febre.

É isso aii quem poder aii me tirar essa duvida , se sim , porq? e como evitar.

Obrigado , abraços! Feliz ano novo a todos!

• Respostas 20
  • Visualizações 50,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Olha... sei não, mas eu treino pesado faz uns 5 meses, mas não treinozinho de merda.. treinando pesado pra caralho!

e nunca me deu isso que você falou não, e nunca vi também , mas tem uns textos que eu li ai... que malhar de manhã deixa o cara

com a imunidade baixa, por que ele usou muita energia e talz, não lembro onde eu li isso, mas pode ser isso, mas isso é muita

merda acontecer, você só deu a sorte de pegar uma gripe mesmo eu acho, ou sei lá, alguma doença rara, sei lá... sou um apenas um

humilde leitor do fórum, não posso afirmar muita coisa não..

• Autor

Acabo de pesquisar sobre Overtraining e vejo sim que tenho sintomas do tal , mas eu treinei apenas 2 vezes na semana porem pesado fazendo o Treino DFHT "falso".

Oque vocs acham que poderia ser? minha alimentaçâo não esta muito boa não... como umas 3 vezes por dia e geralmente durmo das 03:00 á 13:00 agora que to de férias.

Quem ae puder me ajudar agradeço!

Nao adianta treinar pesado se vc nao tiver uma alimentação adequada e o descanso nescessario para o processo de reconstrução muscular

o que esta acontecendo com vc ja aconteceu comigo quando comecei a malhar

issu pode ser bastante catabolico !

Quando vc treina, você literalmente fissura o tecido muscular. Durante os dias que seguem, o músculo começa a se reconstruir. Este processo de reconstrução cria “novos” tecidos musculares que são mais fortes e maiores do que antes. De forma simples esse é o processo de hipertrofia muscular.

POREM se vc nao tiver os nutrientes necessarios para a reconstruçao e a cicatrizaçao do tecido muscular , seu musculos vao inflamar ,

o que vai gerar muita dor muscular , febre , catabolismo, etc , etc ...

CURA : Alimentaçao rigorosa para hipertrofia [proteina de origem animal , carbo , vitaminas complexo B, vit C(antioxidante),E,D, minerais,

muito BCAA ( anticatabolico ) { albumina é indicado } ] (comer para crecer é diferente de comer para sobreviver )

Durma bem , o descanso é um dos elementos do tripé que fundamentam a hipertrofia.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.