Postado 13 de janeiro de 201114 anos Eu li o tópico Esclarecimento Sobre a Creatina mas não vi nada relacionado à mulheres. Gostaria de saber se a creatina é útil para uma dieta feminina na qual a busca é crescimendo de qualidade muscular e secagem de gordura. O Profissional que me guia disse que é péssimo pois incha muito e pode causar até celulite. Achei um pouco exagerado e gostaria de pedir auxílio dos entendidos do assunto. Qualquer opinião é mais do que bem-vinda.
Postado 13 de janeiro de 201114 anos Tbm ouvi muito isso, inchar, celulite, mas vou começar a tomar semana q vem. Mas acho q vc deve pensar no seu objetivo, vai ajudar no ganho de massa, mas pra perda de gordura não acho uma boa.
Postado 13 de janeiro de 201114 anos não é exagero do seu personal . isso é uma porcaria . pra mulher então nem se fala . tu sabe né ! depois que ganha as celulites p sumi é f... e não é pouca não hein . já vi mulher estraga a coxa toda por causa da crea . e creatina não ajuda em nada na queima de gordura .
Postado 13 de janeiro de 201114 anos Eu vou pagar pra ver. é verdade... já ouvi falar a respeito disso tb... se bem que..não é muito comum as mulheres usarem a creatina...
Postado 13 de janeiro de 201114 anos Autor Pois é, pouquíssimas mulheres (que eu saiba) usam creatina. Acho que pra fazer um efeito ruim depende muito do corpo/biotipo, dieta e hábitos. Tô pensando se vou pagar pra ver também...
Postado 13 de janeiro de 201114 anos Pois é, pouquíssimas mulheres (que eu saiba) usam creatina. Acho que pra fazer um efeito ruim depende muito do corpo/biotipo, dieta e hábitos. Tô pensando se vou pagar pra ver também... ]minha cunhada uma vez me pediu uma orientação para emagrecer...alguém falou para ela que a creatina ajuda para isso... eu recomendei ela não usar...
Postado 13 de janeiro de 201114 anos Moderador não é exagero do seu personal . isso é uma porcaria . pra mulher então nem se fala . tu sabe né ! depois que ganha as celulites p sumi é f... e não é pouca não hein . já vi mulher estraga a coxa toda por causa da crea . e creatina não ajuda em nada na queima de gordura . Creatina é porcaria?
Postado 13 de janeiro de 201114 anos Creatina é porcaria? E ainda vai encher a mulher de celulite! hahaha...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.