Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

QUal o mais indicado??

Featured Replies

Postado

Olá a todos..

Preciso da opnião de vcs..

Bom, tenho 29 anos, 1,62 de altura e 68kg. Sempre fiz e gostei de exercícios e cheguei até prestar vestibular para Educação Física.. Depois q tive minha filhinha hj com 2 anos e meio nao consigo eliminar os 8 kilos restantes até hj. Além do peso quero eliminar a gordura da "pochete" e enrijecer minha musculatura.

Pesquisei vários termogênicos: LIPODRENE, STIMEREX-ES, Methyldrene, Dymatize Dyma-burn extreme, Nutrex Lipo6 black

Muscletech Hydroxycut Hardcore, USPLABS OXYELITE PRO e não sei qual o mais indicado para meu objetivo.

Meu objetivo é perder 10kg, comecei há uma semana corrida e musculação 6x por semana.

Por favor quem tiver mais informações me ajudem!!

Obrigada!! :lol:

• Respostas 9
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o mais indicado é você ir no fórum de nutrição e se informar sobre dieta para perda de gordura.

além disso, não queira perder X kg. você tem é que querer ter X percentual de gordura.

depois que você já estiver habituada à uma BOA dieta, procure um bom termogênico.

Postado

calma, calma.

faça dieta e treine. dps de 1 oou 2 meses tu ja tera notado uma boa diferenca, depois, se quiser use algum desses.

Postado

Amigo,

Faça uma Dieta, com uma quantidade baixa e cabor. Faça um treino para o seu objetivo, treino uns 2 meses e ai pense em tomar um termo.

Eu utilizaria o Rerline Ultra hardcore da VPX, perdi 6 quilos. Mas com uma dieta bem cruel e treino tbm ... prepare seu psicologico!

Postado

O que todo mundo disse, assino em baixo também. Primeiro seguir uma dieta para 'perda de gordura', segundo, treinar, terceiro, repouso. E por fim, daqui 2 meses você começa com um thermogenico.

Como recomendaram o Lipo6. Eu recomendo o Hydroxcut HardcoreX.

Postado

já ouvi falar que tem gente que toma esses termogenicos recomendado pelos seus medicos, param de tomar e depois reclamam que engordou mais

Postado
já ouvi falar que tem gente que toma esses termogenicos recomendado pelos seus medicos, param de tomar e depois reclamam que engordou mais

o que faz engordar é a dieta ruim e não o termogenico...

mas...foi como todo mundo disse aí...

primeiro dieta..depois termo

Postado

- Dieta séria: carbos contados e integrais. mínimo de 6 refeições por dia.

- Treino adequado ao objetivo

- Termo: Hydroxicut HC. Tem uma versão feminina agora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.