Postado 21 de janeiro de 201114 anos Pessoal rapido se possivel,eu sempre treinei os musculos 2x por semana(ja treinei 3 quando era iniciante) e queria saber a treinar 1x por semana ainda da resultados bons ja que o espaço de descanso e muito longo ---------- Título editado, retirei a palhaçada: "rapidooooooOOOO..."
Postado 21 de janeiro de 201114 anos claro que não..se vai treinar uma vez por semana só..é melhor não treinar
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoal eu queria dizer cada musculo 1x por semana nao so um dia por semana
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Mas é claro que da resultado! Ao meu ver, muito mais resultado que ABC 2x
Postado 21 de janeiro de 201114 anos claro que sim eu por exemplo treino assim A-peito, B- costas, C- triceps e perna, D- biceps, E- ombro e panturrilha
Postado 22 de janeiro de 201114 anos "...já que o espaço de descanso é muito longo...". Não acredito.. Você deve treinar duas vezes cada grupo muscular por semana se: For uma aberração genética; Estar entupido de bomba; For um monstro em pré contest; Ou se quiser ficar com overtraining.
Postado 22 de janeiro de 201114 anos claro que não..se vai treinar uma vez por semana só..é melhor não treinar Você está falando de ir 1x por semana treinar, e não de treinar 1x por semana cada grupamento né? :
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.