Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Herbalife x Whey Protein

Featured Replies

• Respostas 52
  • Visualizações 61,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PORTANTO SE MUDAREM DE OPNIÃO ESTAREI AQUI!!!!![/quote

Não mudei de opinião !

passar bem e até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui. 8)

Postado
Sera que a cidadã se registrou no forum pra comparar ou defender a proteina da soja comparativamente ao whey?

Deve ser vendedora! ahahahahahahah

Herbalife nao eh o mlehor pra quem treina! (naverdade eu acho que nao eh pra ninguem :D )

Postado
PORTANTO SE MUDAREM DE OPNIÃO ESTAREI AQUI!!!!![/quote

Não mudei de opinião !

passar bem e até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, hasta la vista, não volte mais aqui, escafeda-se, e saia logo daqui. 8)

+1

Postado
  • Autor
NO MAIS VERIFIQUEM (QUEM ULTILIZOU)

FOI ORIENTADO CORRETAMENTE

Sobre Proteína Isolada de Soja:

• A soja é uma planta leguminosa consumida há mais de 5 mil anos no Oriente e nas últimas décadas tem se difundido no Ocidente devido a sua saudabilidade.

• É rica em proteínas, lipídeos, fibras, vitaminas e minerais e do seu grão é possível obter vários produtos, dentre eles a proteína isolada.

• A proteína isolada de soja é produzida a partir de flocos de soja, através de um processo que a deixa praticamente livre de carboidratos e gorduras, tendo 90% de proteína em peso seco. Esta é a única proteína de origem vegetal que possui qualidade equivalente às proteínas animais (carne, leite e ovos).

Olá Cintia, pensei que ninguém por aqui iria dar uma opinião favorável à herbalife, só por curiosidade, você trabalha com herbalife a quanto tempo? e essa sua afirmação de que o shake da herbalife é similar ou até melhor do que o wey é baseado em que dados científicos?

Postado

Olá Cintia, pensei que ninguém por aqui iria dar uma opinião favorável à herbalife, só por curiosidade, você trabalha com herbalife a quanto tempo? e essa sua afirmação de que o shake da herbalife é similar ou até melhor do que o wey é baseado em que dados científicos?

A questão não se alguem é favoravel ou não, o FATO é que existe uma classificação entre as proteinas que determinam o seu valor biologico, isso de acordo com a quantidade, variedade e biodisponibilidade de aminoacidos nela presente. Nesta classificação a proteina da soja perde para caseina, albumina e pro whey.

Outro fato é que a soja é barata, da em qualquer lugar a margem de lucro é muito mais alta, vide o preço que um produto herbalife custa.

Vendem produtos obsoletos, investem em treinar funcionarios, que na verdade sofrem lavagem cerebral ao inves de melhorar a qualidade os produtos. Discutir com um vendedor herbalife e com um bispo da igreja universal é a mesma coisa.

Por isso muito dificilmente volto a me pronunciar nesse topic.

Postado
  • Autor

A questão não se alguem é favoravel ou não, o FATO é que existe uma classificação entre as proteinas que determinam o seu valor biologico, isso de acordo com a quantidade, variedade e biodisponibilidade de aminoacidos nela presente. Nesta classificação a proteina da soja perde para caseina, albumina e pro whey.

Outro fato é que a soja é barata, da em qualquer lugar a margem de lucro é muito mais alta, vide o preço que um produto herbalife custa.

Vendem produtos obsoletos, investem em treinar funcionarios, que na verdade sofrem lavagem cerebral ao inves de melhorar a qualidade os produtos. Discutir com um vendedor herbalife e com um bispo da igreja universal é a mesma coisa.

Só pra apimentar mais a discursão, o meu amigo que me indicou o shake da herbalife, todo ano faz um cruzeiro na região sudeste do pais, em um navio de luxo, tudo pago pela herbalife, e o preço dos produtos pra ele saem com 50% de desconto em comparação com o preço que os usuários finais compram; ou seja: herbalife da mais dinheiro que a Universal, rss rss rss

Postado

Discutir com um vendedor herbalife e com um bispo da igreja universal é a mesma coisa.

Postado
Discutir com um vendedor herbalife e com um bispo da igreja universal é a mesma coisa.

Muito simples de resolver: Ao vendedor, peça embasamento científico. Ao bispo, peça embasamento bíblico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.