Postado 22 de fevereiro de 201114 anos E ai galerinha, tranquilo ? Então, fiz duas compras no BB.com que chegaram tudo certinho. (em 1 mes...ou um pouco mais de 1 mes). Uma delas paguei taxa, a outra não...mas tudo chegou blz. Depois fiz mais uma compra pra um amigo e nunca chegou, conversei com eles, disseram que ja tinha chegado no Brasil e tals, pra esperar mais um pouco. Mas acabou q nunca chegou, ai ofereceram pra devolver o dinheiro ou reenviar o produto tendo q pagar só o frete novamente. Meu amigo preferiu essa opção. E não chegou o segundo envio também kkkk Acabei de mandar um e-mail aqui perguntando se o "Devolver o Dinheiro" ainda é uma opção. Mas independente disso, vocês sabem onde reclamar nesses casos ? Telefones ou E-mails ou qualquer direção de quem procurar pra ver se chegou no Brasil ou não, saber o pq não enviaram pra mim se teve algum problema na alfandega etc etc ? Se alguém já passou por isso e conseguiu informações e puder me passar os contatos....agradeço Tentei ligar em alguns telefones mas o povo só enrola e não da nenhuma informação. Acho meio errado simplesmente "não chegar" sem nem uma cartinha da ANVISA me falando o pq de não chegar. Assim fica fácil pra quem trabalha na alfandega, só ir embolsando o produto dos outros. Abraço
Postado 23 de fevereiro de 201114 anos E ai galerinha, tranquilo ? Então, fiz duas compras no BB.com que chegaram tudo certinho. (em 1 mes...ou um pouco mais de 1 mes). Uma delas paguei taxa, a outra não...mas tudo chegou blz. Depois fiz mais uma compra pra um amigo e nunca chegou, conversei com eles, disseram que ja tinha chegado no Brasil e tals, pra esperar mais um pouco. Mas acabou q nunca chegou, ai ofereceram pra devolver o dinheiro ou reenviar o produto tendo q pagar só o frete novamente. Meu amigo preferiu essa opção. E não chegou o segundo envio também kkkk Acabei de mandar um e-mail aqui perguntando se o "Devolver o Dinheiro" ainda é uma opção. Mas independente disso, vocês sabem onde reclamar nesses casos ? Telefones ou E-mails ou qualquer direção de quem procurar pra ver se chegou no Brasil ou não, saber o pq não enviaram pra mim se teve algum problema na alfandega etc etc ? Se alguém já passou por isso e conseguiu informações e puder me passar os contatos....agradeço Tentei ligar em alguns telefones mas o povo só enrola e não da nenhuma informação. Acho meio errado simplesmente "não chegar" sem nem uma cartinha da ANVISA me falando o pq de não chegar. Assim fica fácil pra quem trabalha na alfandega, só ir embolsando o produto dos outros. Abraço xiii...acho que deu xabú
Postado 23 de fevereiro de 201114 anos n tem o q fazer, brother... aliás... o jeito é se mudar do brasil... pq nesse lixo é assim msm... eu estudo comércio exterior... e te digo... mtos amigos trampam no aeroporto... os nego roubam mercadoria, quebram, vendem... e foda-se o destinatário...' é triste, mas é isso ae... tenta achar otro lugar pra tu comprar, tipo ebay.. alguem q faça uma caixa menos chamativa, .. compra produtos pekenos... pede invoice de menos de 50dollars, de pessoa fisica pra pessoa fisica, como gift... dae é mais fácil chegar pra ti, ok? boa sorte e abraços
Postado 25 de fevereiro de 201114 anos EU TO MUITO PUTO!!!! fiz varias compras na BB, ano passado em nov fiz uma compra de whey e barra de proteina, nada de mais... 03 MESES, isto mesmo 03 MESES estes produtos ficaram parados no GEARA RIO DE JANEIRO - Galeão, detalhe eu moro em sampa, por um milhão de vezes eu tentei falar neste lugar no Rio, fui atendido apenas uma vez por um funcionario que atendeu o telefone na maior ma vontade, sem perguntar o nro do obejto que eu estava esperando ele me disse, "olha pode ser que se você mandar uma receita médica, o processo seja mais rápido" - vejam o absurdo, receita médica para whey e whey bar... mandei a receita por SEDEX 10 com AR. Esta semana a encomenda foi enviada a São Paulo.... acreditem, MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE POR IMPORTAÇÃO PROIBIDA!!!!! pergunto tem cabimento????? quase 04 meses de enrolação porque ninguém da nenhuma informação, não atendem ao telefone, nao respondem e-mail o SAC do correios é uma m%$##$@..... funcionários mal treinados e MUITO MAL EDUCADOS, ae devolvem whey e whey bar dizendo que é importação proibida, TO MUITO PUTO!!!! ah se quiserem reclamar, segue o telefone e e-mail do CTCI SÃO PAULO - (11) 4313.8478 - (11) 4313-8480 - (11) 4313.8481, faleconosco_gmexpsp@correios.com.br..... TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!!! QUEM PAGA O SALÁRIO DESTA CAMBADA SOMOS NÓS......
Postado 25 de fevereiro de 201114 anos tem registro no Ministério da Saude? Se nao tiver é proibido mesmo ué
Postado 28 de fevereiro de 201114 anos Manda um e-mail em português mesmo para service@bodybuidlingservice.com que os caras te dão umas orientações de como conseguir a restituição do que foi pago (o frete vc perdeu mesmo, mas o valor dos produtos dá prá pegar em créditos).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.