Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxyelite PRO - Mulher - Relato diário

Featured Replies

Postado

Olá! Vim até aqui ler seus relatos sobre o suplemento, pois vou começar a tomar.. li sobre saus duvidas tambem e queria dar uma opinião.. quanto a sua dieta, alguma pessoa acima corrigiu algumas coisas, corrigiu certo até, mas aconselho a vc o que todo mundo aconselha que é o mais correto.. vá a um nutricionista! Cada um tem um corpo, um metabolismo, um tanto de massa magra, etc, e cada um precisa de alimentos diferentes também! Faço dieta controlada de 2 em 2 meses com nutricionista, e tem amigos que morreriam de fome se comessem o que eu como! Qualquer suplemento que eu tomo eu consulto minha nutri tambem!

Quando me indicaram oleo de cartamo, me disseram qntas capsulas eu devia tomar e a hora, perguntei a minha nutricionista sobre, ela me passou numero de capsulas totalmente diferente, e num horario diferente tambem! É sempre bom ir num profissional.. as medidas indicadas na bula do produto nem sempre sao o que vc necessita ! :lol:

Vc escreveu que tem tido mal estar depois de começar a tomar, cuidado com isso! Não seria legal ficar mto mal e nao poder nem malhar depois.. vale a pena ir num nutricionista! Vou continuar lendo seus relatos até começar a tomar!

Bjs

• Respostas 87
  • Visualizações 30,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O tópico é bem antigo Xessica.

Mas, você tem razão. Aqui todos tentam ajudar porem acompanhamentos profissionais são extramamente necessarios.

Abs.

• 1 mês depois...
Postado

Kriny, parou de escrever??

E ai gostou do resultados, tem algumas fotos do antes e depois??

Estou oenando em tomar, depois de passar muto mal com o Lipo 6 e não ter muito resultados achei interessante seu relato...

Postado
  • Autor

Olá,

Olha eu de volta... gente.. o que posso dizer?? Nada de fotos antes e depois, mas sim, eu dei uma emagrecida boa na época, a questão é que veio a formatura (sim eu queria emagrecer pra minha formatura) e eu parei de malhar.. comi todas as guloseimas possíveis e me dei 1 mês de férias... o que foi o suficiente para eu voltar ao estágio inicial.. ainda sobraram milhões de comprimidos... mas desta vez eu fui numa nutricionista esportiva (que não passou meu treino!! ¬¬¬ tenho que falar com ela sobre isso) e agora quero tomar o oxy novamente em associação... para ver o resultado!.. estarei começando na segunda feira, e voltarei a postar!

Só pra constar.. meu peso na formatura era de 58,5 Kg.. estava mais magra e mais definida...

Mas voltei aos meus milhões de % de gordura...

Segunda começo o relato.. mas não serã diário.. pois trabalho fora.. e por isso não fico aqui sempre.. provavelmente postarei aos domingos/segundas/sextas...

Beijocas!

Postado

Genteeemmm

Adorei esse fórum de meninas tomando oxy elite

o problema é que to no meu 2° dia, tomando, fazendo uma boa dieta, mas não consigo fazer exercicio fisico.. DE TANTO ENJOOOOOOOOOOOOOOO

calafrios e tremedeira... isso q to tomando 1 em jejum e soh.... acho q nem vo aumentar pra dois!!!!!!

lgm sentiu isso tmb???

• 2 semanas depois...
Postado

GALERA VOLTEI A TOMAR O OXYELITE PRO!!! EM 2 SEMANAS SEQUEI 3KG MAS FUI PARA O SPA DO VINHO (SPA DO ENGORDA) E 1,5 KG NA BALANÇA VOLTOU, MUITO É RETENÇAO DE AGUA, MAS BLZ =/ FIQUEI CHATEADA...

ESTOU COM 60KG E NO MOMENTO 4 SEMANA DE OXYELITE PRO!!! TOMEI 1 CAPSULA POR DIA DURANTE AS 4 SEMANAS!!!

NÃO SEI SE PARO UM TEMPO O CICLO, SE POSSO CONTINUAR, SE ENQUANTO PARO O CICLO DO OXY POSSO TOMAR LIPO6 POR EXEMPLO!!!!

VOCÊS ME DÃO UMA FORÇA!!! OBRIGADA!!!

O QUE É MELHOR???????

• 1 mês depois...
Postado

Ola comecei a tomar Oxy há 4 dias, i cps jejum, senti mto enjoo e insonia, mas agora ta bem melhor, estou tentando fazer uma reeducaçao alimentar com coisas light, ainda nao consegui fazer nenhum exercicio fisico, pois viajo mto a trabalho , alguem sabe me informar se só com a dieta e Oxy dá pra perder peso,estou muito acima do peso e sinto muita fadiga.

me ajudem

peso inicial 78,4

peso 4 dias depois do Oxy 77.1

altura 1.60

• 1 mês depois...
Postado

Gente começei a tomar o oxy semana passada,uma por dia em jejum mais tem um porem,nao to fazendo exercicio fisicos nenhum,sempre malhei mais dei uma parada e acabei engordando um pouco.o oxy faz algum efeito sem exercicio?qual a melhor dieta para ser feita com o uso do oxy? Os efeitos colaterais que tive no 1 dia foram terriveis achei que ia ter um treco.falta de ar,pressao baixa,tristeza demais,suei frio,coracao aceleradooo demais,nos outros dias foi menos mais continua e normal?tenho medo de fazer exercicios com todos esses efeitos e passar mau,porfavor me ajudem!bjus

Postado

Adorei a iniciativa dos comentários e devido procurar informação, vou postando meus relatos diários também... e comecei a tomar o oxyelite ontem...

no qual meu peso pela manhã, sem nenhum alimento ontem era 72,100 e eu tenho 1,72 de altura!!!

1° dia - tomei atarde, meia hora antes do treino! E tive um treino como nunca tive na vida rsrs... uma disposição fora do normal, porém tive dificuldades para dormir!

Hoje, ou seja 2° dia, tomei em jejum e na balança 71,200... Acho q não irei tomar outro hj, devido a indicação é começar somente 1 por dia, minha alimentação estou evitando carboidrato no almoço e jantar!!! então tem sido salada e proteína!!!

Postado

3° dia, 70.900 ontem cheguei atrasada no spinning então não tive um treino tão bom!!!

mas é isso hj já tomei um oxyelite em jejum e pretendo tomar outro as 16hrs !!! Esqueci de citar meu porcentual de gordura 30% meu ideal é 19%!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.