Postado 21 de maio de 201114 anos eu comprei um whey protein concentrado da ethika, e me falaram q era pra toma com agua,fui tomar e quase vomitei,nao consegui toma de jeito nenhum sera que com leite da pra tomar?integral ou desnatado?
Postado 21 de maio de 201114 anos Cara, é o seguinte, nao existe nada que comprove que leite atrapalha a absorçao de whey, mas é pra mim isso nao é logico, voce paga caro para extrairem boa parte da lactose, pra usar uma proteina pura que é do proprio leite dai vai la e misutra? Whey se toma com malto, se for whey de morango, recomendo usar com suco de laranja, fica gostoso. Mas o detalhe é o seguinte, whey nao é pra ser gostoso, é pra ser funcional. Se acha whey ruim nao experimente albumina entao.
Postado 22 de maio de 201114 anos verdade. então ja que acha esse whey ruim,manda uma albumina com agua e morreu.
Postado 22 de maio de 201114 anos Cara, é o seguinte, nao existe nada que comprove que leite atrapalha a absorçao de whey, mas é pra mim isso nao é logico, voce paga caro para extrairem boa parte da lactose, pra usar uma proteina pura que é do proprio leite dai vai la e misutra? [2]
Postado 22 de maio de 201114 anos mistura a whey com malto/dextrose ou com um suco de laranja e tá de boa....
Postado 22 de maio de 201114 anos po vomitar whey é sacanagem ! Quando comecei a ler o tópico pensei a mesma coisa ...eu que já tomei muito tempo albumina+claras+aveia+mel Por isso que hoje em dia dou o maior valor pra minha Syntha-6.
Postado 22 de maio de 201114 anos Quando comecei a ler o tópico pensei a mesma coisa ...eu que já tomei muito tempo albumina+claras+aveia+mel Por isso que hoje em dia dou o maior valor pra minha Syntha-6. pode crer.. isso é por que ele não deve ter tomado wheys a base de soja tb...
Postado 22 de maio de 201114 anos Autor mas eu tomo whey com malto , o meu whey é de chocolate sera que com suco da pra toma?
Postado 22 de maio de 201114 anos mas eu tomo whey com malto , o meu whey é de chocolate sera que com suco da pra toma? claro que dá...por exemplo um suco de laranja que pode substituir o malto
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.