Postado 27 de fevereiro de 200322 anos Gostaria de saber quais os efeitos que o Produto Therma Pro "Prolab" causam, tantos os prometidos no própio catálogo, como os efeitos colaterais... Ps: Por favor,,,,me ajudem...
Postado 16 de outubro de 200717 anos Fala galera , comprei um thermogenico chamado Therma Pro , sem efedrina , oq contem efedrina nao vende em minha cidade .. bom , a duvida é a seguinte, na caixa do produto , está falando para eu tomar 4 colheres de sopa dele 30 minutos antes do treino , mas eu malho 3x por semana e faço basquete e boxe nos outros dias entao eu tomaria todo dia 4 colheres de sopa antes das atividades fésicas , incluindo o boxe , basquete e academia ? Valeu galera , um abraço
Postado 8 de junho de 201114 anos Olá Galera. Estou com umas duvidas "sobre o therma".. Eu andei lendo algumas coisas sobre ele, aqui no fórum mesmo, como sou novo, não sei se já abordaram o assunto que irei falar, então estou mandando mesmo assim. Eu vi que tem muitos riscos em tomar 3 cápsulas de therma, e nem quero correr esse risco. Prefiro ficar suave. Só que me surgiu o seguinte, eu tomo café e chá.. bastante! Tipo no mínimo 1 copo de café por dia e 3 de chá. Cortesia da empresa..rs Isso pode influenciar em algo? Ou me causar algum efeito? Tenho 19 anos, peso 93 Kg, 1,82 cm. (Acima do peso) Não sei como ver minhas %.. (se alguem tiver dicas também aceito.) Acredito não ter tanta gordura no corpo, o problema é que tenho um pouco localizada na barriga e não sai de jeito nenhum. (Por isso o apelo do therma) Digo isso pois não sou daqueles gordões grandes que vemos por ai.. Nada contra, foi só para exemplificar, que fique bem claro. É isso. Valeu a todos! Abraços. ps: acho que falei muito..rs
Postado 8 de junho de 201114 anos o maximo que pode acontecer é ter insonia com o excesso de cafeina !
Postado 8 de junho de 201114 anos Ahh.. menos mal..rs Mais e sobre o remédio? O efeito diminui? Ou ajuda? Pois vi em um dos tópicos que o corpo vai viciando.. Vlw. Abraços.
Postado 8 de junho de 201114 anos OOZARU o therma pro é da integralmedica. como tu sabe que esse é o dele? tem therma pro da integralmedica, da american strenght e da prolab
Postado 9 de junho de 201114 anos como tu sabe que esse é o dele? tem therma pro da integralmedica, da american strenght e da prolab AGORA ME PEGOU :S
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.