Postado 27 de julho de 201113 anos Ae mulekada.É o seguinte. Acompanho o forum a bastante tempo, entao resolvi fazer meu primeiro topico.Eu sou praticante de jiu jitsu. Treino todos os dias, quando nao treino 2 vezes ao dia, de seg a sexta. Treino de 2 horas puxaaado! Muito fisico e muito rola. Tenho uma alimentação normal, nada de exagero, o bastante para manter a fibra.Minha duvida é o seguinte. Pra eu que nao malho, só faço o esporte o Mdrol me daria uma ajuda?Ajuda eu digo em geral. No gaz, na forca e claro na aparencia que é o que a grande maioria procura.A unica coisa que ja tomei até hoje para segurar o desgaste foi um bcaa e um wheyn.ENTAO, o MDROL vai cair de boa pra mim?Valeu rapaziada! Edit: pratico jiu jitsu a 4 anos
Postado 28 de julho de 201113 anos eu nao usaria se fosse vc, tem nada a ver jiu jitsu com musculação.
Postado 28 de julho de 201113 anos m-drol faz milagre sim !!!! toma bastante e sem cuidados com tpc que "Milagrosamente" você vai parar ao lado de Jesus Cristo nósso salvador, kkkkkkkkk
Postado 28 de julho de 201113 anos m-drol faz milagre sim !!!! toma bastante e sem cuidados com tpc que "Milagrosamente" você vai parar ao lado de Jesus Cristo nósso salvador, kkkkkkkkk lol huashuashuashuas
Postado 28 de julho de 201113 anos Rachei tambem... hahhaha Realmente, fora de contexto esse m-drol pra voce.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.