Postado 8 de agosto de 201113 anos Autor Comprei uma esteira hoje, vou usar durante 5 mezes para ver se dá resultados, se nao der eu vou para os aerobicos... mas tipo, eu falei com um amigo meu que trabalha na academia e ele falou que agachamento faz aumentar as pernas e bunda ... entao axo que só pioraria meu caso ...
Postado 8 de agosto de 201113 anos Porque você não malha para deixar o corpo proporcional aos glúteos ? E continua fazendo aeróbico porque mesmo que não seja tudo gordura com certeza a grande maioria é
Postado 8 de agosto de 201113 anos Comprei uma esteira hoje, vou usar durante 5 mezes para ver se dá resultados, se nao der eu vou para os aerobicos... mas tipo, eu falei com um amigo meu que trabalha na academia e ele falou que agachamento faz aumentar as pernas e bunda ... entao axo que só pioraria meu caso ... provavelmente vc tem bastante gordura e nao musculo, se malhar essa area, nao vai piorar!!!!!!!!!
Postado 10 de agosto de 201113 anos Autor Porque você não malha para deixar o corpo proporcional aos glúteos ? E continua fazendo aeróbico porque mesmo que não seja tudo gordura com certeza a grande maioria é eu bem que queria mas nao tenho tempo para isto ... eu começei a fazer agachamentos, creio que é um aerobico bom nao ? estou fazendo 3 series de 50 ... outa coisa, aqui pode postar foto para eu postar uma e vcs avaliarem se é gordura ?
Postado 10 de agosto de 201113 anos Cara, na parte do gluteos acumula-se muita gordura. Abaixando o seu porcentual de gordura, vai diminuir bastante. Mas não grile com isso não, mulheres gostam de homem com bunda hehe...
Postado 10 de agosto de 201113 anos Pega toma um Termogenico... E aerobicos... malhar vai criar musculatura...
Postado 11 de agosto de 201113 anos Autor Cara, na parte do gluteos acumula-se muita gordura. Abaixando o seu porcentual de gordura, vai diminuir bastante. Mas não grile com isso não, mulheres gostam de homem com bunda hehe... eu nao estou fazendo isto pelas mulheres hehehehehe ... e acho que nao gostam nao .-.
Postado 12 de agosto de 201113 anos eu nao estou fazendo isto pelas mulheres hehehehehe ... e acho que nao gostam nao .-. e nem pelos homem espero eu heheh desculpa nao resisti
Postado 12 de agosto de 201113 anos Cara, na parte do gluteos acumula-se muita gordura. Abaixando o seu porcentual de gordura, vai diminuir bastante. Mas não grile com isso não, mulheres gostam de homem com bunda hehe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade, eu tenho bunda grande e as minas falam direto me elogiando e elas as vezes olham mais pra isso do que cara com peitão bração e canela fina e bunda murcha !kkkkkkkk
Postado 12 de agosto de 201113 anos Descreve ae suas medidas e peso... precisamos saber se e proporcional ao seu corpo o tamanho.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.