Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Disposição! NO Shotgun dá um pique animal!

Featured Replies

• Respostas 182
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
è ninga,nenhum N.O bate o nosso shotgun!!!

rapaz..tem um suplemento que tenho ouvido muita gente que usou falar bem dele...se vai ser capaz de bater o shotgun não sei...

é top tb e se chama whyte flood e falam que é o bicho ele...

White-Flood.jpg

Postado

è Heraldo to com um pote fechadinho dele , só esperando o No shotgun acabar ..kkkk

Foda que eu to pensando em entrar em cutting, to me achando muito gordo ....sauyhsuahsua

Foda tambem é que eu fiquei doente esses dias , e me ferrei , por que me alimentei mal e não pude treinar, to fraquinho , voltei a treinar ontem com muita dificuldade, e ainda tive que ir no exercito fiquei várias horas sem comer, fiquei muitoooooo puto..

E pra completar vou ter que fica 15 dias fora, e não vo poder treinar e nem seguir nenhum tipo de dieta...

è minha vida ta dura, Meus objetivos que são três estão dificeis ,quase inalcansaveis...

Postado
è Heraldo to com um pote fechadinho dele , só esperando o No shotgun acabar ..kkkk

Foda que eu to pensando em entrar em cutting, to me achando muito gordo ....sauyhsuahsua

Foda tambem é que eu fiquei doente esses dias , e me ferrei , por que me alimentei mal e não pude treinar, to fraquinho , voltei a treinar ontem com muita dificuldade, e ainda tive que ir no exercito fiquei várias horas sem comer, fiquei muitoooooo puto..

E pra completar vou ter que fica 15 dias fora, e não vo poder treinar e nem seguir nenhum tipo de dieta...

è minha vida ta dura, Meus objetivos que são três estão dificeis ,quase inalcansaveis...

manda uma Mp para o alucard..ele usou esse suplemento

vc pagou por quantopnele?

temum amigo meu da facul que vai para os EUA no finaldo ano e já relacionei ele na minha lista :)

Postado
  • Autor

Complicado, mudaram do 1.M.R agora do WF.... Cada vez a balança fica mais pros NOs mais completos como shotgun, no xplode, superpump....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.