Postado 21 de agosto de 201113 anos è ninga,nenhum N.O bate o nosso shotgun!!! rapaz..tem um suplemento que tenho ouvido muita gente que usou falar bem dele...se vai ser capaz de bater o shotgun não sei... é top tb e se chama whyte flood e falam que é o bicho ele...
Postado 21 de agosto de 201113 anos è Heraldo to com um pote fechadinho dele , só esperando o No shotgun acabar ..kkkk Foda que eu to pensando em entrar em cutting, to me achando muito gordo ....sauyhsuahsua Foda tambem é que eu fiquei doente esses dias , e me ferrei , por que me alimentei mal e não pude treinar, to fraquinho , voltei a treinar ontem com muita dificuldade, e ainda tive que ir no exercito fiquei várias horas sem comer, fiquei muitoooooo puto.. E pra completar vou ter que fica 15 dias fora, e não vo poder treinar e nem seguir nenhum tipo de dieta... è minha vida ta dura, Meus objetivos que são três estão dificeis ,quase inalcansaveis...
Postado 21 de agosto de 201113 anos è Heraldo to com um pote fechadinho dele , só esperando o No shotgun acabar ..kkkk Foda que eu to pensando em entrar em cutting, to me achando muito gordo ....sauyhsuahsua Foda tambem é que eu fiquei doente esses dias , e me ferrei , por que me alimentei mal e não pude treinar, to fraquinho , voltei a treinar ontem com muita dificuldade, e ainda tive que ir no exercito fiquei várias horas sem comer, fiquei muitoooooo puto.. E pra completar vou ter que fica 15 dias fora, e não vo poder treinar e nem seguir nenhum tipo de dieta... è minha vida ta dura, Meus objetivos que são três estão dificeis ,quase inalcansaveis... manda uma Mp para o alucard..ele usou esse suplemento vc pagou por quantopnele? temum amigo meu da facul que vai para os EUA no finaldo ano e já relacionei ele na minha lista
Postado 21 de agosto de 201113 anos è o meu ta fechadinho só vo usar daqui a um mês, eu importei cara..
Postado 21 de agosto de 201113 anos Autor Complicado, mudaram do 1.M.R agora do WF.... Cada vez a balança fica mais pros NOs mais completos como shotgun, no xplode, superpump....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.