Postado 11 de setembro de 201113 anos tenho uma duvida acho q é a duvida de muitos primeiro tenho a creatina dextrose e a whey estive duas semanas parado agora vou voltar daki duas semanas vou comecar com a creatina como vou fazer a saturaçao e combinar a whey mais a dextrose eu treino de manha quais os horarios melhores o que corta os efeitos desses suplementos?? vlww deste ja
Postado 11 de setembro de 201113 anos pra tudo isso tem nos fixos. na minha opinião nao precisa fazer saturação,entao mistura tudo (whey,dext.,crea) num shake só e manda no pos-treino em relação a cortar o efeito,alcool e refrigerante.
Postado 11 de setembro de 201113 anos tenho uma duvida acho q é a duvida de muitos primeiro tenho a creatina dextrose e a whey estive duas semanas parado agora vou voltar daki duas semanas vou comecar com a creatina como vou fazer a saturaçao e combinar a whey mais a dextrose eu treino de manha quais os horarios melhores o que corta os efeitos desses suplementos?? vlww deste ja eh o basico, whey+ malto ou dextrose+ creatina depois do treino
Postado 11 de setembro de 201113 anos boa kkkkk e o que eu achei = engraçado foi quando ele fala "prossiga", "alta vista" ou " não sou terrorista" ficou muito maneiro..e igualzinho...
Postado 14 de setembro de 201113 anos shaushaush esse video é da hora valeu mano...eu mesmo não sei onde acho essa coisas...ealmente dou é sorte demais...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.