Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

sou magro e quero tomar creatina

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 10,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
sou mt magro, peso 59,5 +- e messo 1,76 +- , sera que a creatina iria me ajudar a ganhar massa ?, meu personal diz q n devido a meu peso e n ter gordura para queimar, mas n sei pf respondam gostaria de mais opinioes, obrigado

vc precisa de uma dieta, pra depois pensah em tomar creatina e malto

Postado

Pra quê opniões , ninguem vai tirar isso da sua cabeça , toma e vê .. Não adianta ninguem aqui falar os pros e contras da creatina , você ta decidido em tomar ...

Postado

Quando perguntaram acima, quanto tempo de treino, na realidade queremos saber à quanto tempo vc já esta treinando, dias, meses ou anos! como está a alimentaçao/dieta?

Postado
Quando perguntaram acima, quanto tempo de treino, na realidade queremos saber à quanto tempo vc já esta treinando, dias, meses ou anos! como está a alimentaçao/dieta?

Perfeito!

Postado

cara primeiramente, arruma sua dieta, coloca muita caloria, muito carbo e proteina que você ja vai ter otimos resultados, ainda mais por estar no inicio.

em relação a creatina oq seu personal falou, não tem nenhuma explicação plausivel pra isso, a creatina vai se tudo ao contrario q ele falou. Compra um Hipercalorico bom, que seus ganhos serão incriveis!

Postado
  • Autor

vlw ae moreira, fui na loja de suplemento hj o maluco la falo pra compra tb dextrose, que eh carbo soq isso tem um nome meio suspeito, n faz mal n ?

Postado
  • Autor

fui n a loja hj de suplemento e o cara la falo tb pra toma dextrose que eh carbo, mas sl tem um nome meio suspeito, isso n faz mal n ? vlw ae galera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.