Postado 29 de outubro de 201113 anos a mas sl falam q a creatina ajuda bastanteeee , n eh vdd? qualquer aumento na força ajuda bastante no ganho de massa... mais nao chega a ser o essencial
Postado 29 de outubro de 201113 anos sou mt magro, peso 59,5 +- e messo 1,76 +- , sera que a creatina iria me ajudar a ganhar massa ?, meu personal diz q n devido a meu peso e n ter gordura para queimar, mas n sei pf respondam gostaria de mais opinioes, obrigado vc precisa de uma dieta, pra depois pensah em tomar creatina e malto
Postado 29 de outubro de 201113 anos creatina ira ajudar em algo. mas depende de sua dieta,tempo de treino,descanço entre outras coisas.
Postado 29 de outubro de 201113 anos Autor aa entendi entao vo toma por 1 mes e ver se adianta em algo... se n adiantar irei parar. vlw aee pessoal mais opinioes sao bem vindas no topico
Postado 29 de outubro de 201113 anos Pra quê opniões , ninguem vai tirar isso da sua cabeça , toma e vê .. Não adianta ninguem aqui falar os pros e contras da creatina , você ta decidido em tomar ...
Postado 29 de outubro de 201113 anos Quando perguntaram acima, quanto tempo de treino, na realidade queremos saber à quanto tempo vc já esta treinando, dias, meses ou anos! como está a alimentaçao/dieta?
Postado 29 de outubro de 201113 anos Quando perguntaram acima, quanto tempo de treino, na realidade queremos saber à quanto tempo vc já esta treinando, dias, meses ou anos! como está a alimentaçao/dieta? Perfeito!
Postado 29 de outubro de 201113 anos cara primeiramente, arruma sua dieta, coloca muita caloria, muito carbo e proteina que você ja vai ter otimos resultados, ainda mais por estar no inicio. em relação a creatina oq seu personal falou, não tem nenhuma explicação plausivel pra isso, a creatina vai se tudo ao contrario q ele falou. Compra um Hipercalorico bom, que seus ganhos serão incriveis!
Postado 29 de outubro de 201113 anos Autor vlw ae moreira, fui na loja de suplemento hj o maluco la falo pra compra tb dextrose, que eh carbo soq isso tem um nome meio suspeito, n faz mal n ?
Postado 29 de outubro de 201113 anos Autor fui n a loja hj de suplemento e o cara la falo tb pra toma dextrose que eh carbo, mas sl tem um nome meio suspeito, isso n faz mal n ? vlw ae galera
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.