Postado 29 de agosto de 200717 anos acho q tanto faz... eu soh mais ovos.. pq pega mais no psicologico.. mas cada um vai como quer...
Postado 30 de agosto de 200717 anos Albumina = Clara de ovo desidratada. Ow seja é a mesma coisa. O bom da Albumina foi oque citaram , a praticidade de uso. Abraços
Postado 30 de agosto de 200717 anos não sei oq q seis tem contra a gema... eu Mando bala na clara e na gema... só não como gema de noite.. na gema contem +3,3g de proteína!!! a gema é rica em gorduras boas (monoinsaturada e poli insaturadas),ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue mais equilibrados. Lípideos em 100g de ovo saturados 3.267g mono-insaturados 4.077g poli-insaturados 1.414g “A gema tem vários antioxidantes (vitaminas A e E, zinco, ferro, selênio e vanádio), substâncias com o poder de combater o envelhecimento das células” "contém carotenóides como a luteína e zeaxantina" "a gema do ovo não é a responsável pelo aumento de colesterol no sangue, pois o colesterol especificamente do ovo pode ser metabolizado de forma benigna pelo corpo humano." No guia de Alimentação da Harvard Medical School, publicado pela Editora Campus, o médico Walter Willet afirma que "Nenhuma pesquisa demonstrou que as pessoas que comem ovos sofrem mais ataques cardíacos do que as pessoas quem comem menos" o OVO tem presente na Gema a COLINA, que é um nutriente vital para o funcionamento do cérebro humano. Tem mais: é uma excelente fonte de TRIPTOFANO, o aminoácido precursor da serotonina, a substância associada à sensação de bem estar. A gordura contida em um OVO é, na maioria, monoinsaturada, portanto, a gordura que faz bem ao coração. a COLINA, que é considerado mais importante que o Acido Fólico. Enquanto 100 gramas de Salmão tem 56mm de Colina, um só Ovo tem 130mm. Essa substância é importante para a mulher grávida e essencial para o cérebro e a formação de novos neurônios. O OVO é um importante alimento para prevenir doenças neurodegenerativas, como Alzaheimes e Parkinson. Ele é rico em proteína e depois do leite materno é considerado o mais perfeito alimento para o homem pela quantidade de proteína animal que contém. em 100g de ovo Ferro 1.19mg necessidade diária 10 - 15 mg Fósforo, P 172mg necessidade diária 800mg Potássio, K 126mg necessidade diária 1 - 2g Selênio, Se 30.79mcg necessidade diária 55mcg Zico, Zn 1.05mg necessidade diária 12mg Vitamina A 586UI necessidade diária 5000UI VItamina B2 0.513mg necessidade diária 1,7 mg Vitamina B6 0.121mg necessidade diária 2,0 mg Biotina 0,050mg necessidade diária 0,3mg Acido Pantotenico 1,4g necessidade diária 3-5 mg Vitamina B12 1.11mcg necessidade diária 6,0mcg Vitamina D 530UI necessidade diária 400UI quase 100% desses nutrientes estão unico exclusivamente presentes na gema(e não na clara)... se pah como umas 4gema de meio dia e 4clara denoite.. flw
Postado 30 de agosto de 200717 anos A gema sem dúvida é um ótimo alimento , mas o problema é seu valor calórico e quantidade de gordura , para pessoas que estão em cutting ou tem muita facilidade para ganhar gordura acaba não sendo interessante fazer o consumo de uma grande quantidade. Abraços
Postado 31 de agosto de 200717 anos junior falo TUDO!! eu tb mando brasa nas gema!! e como nao tenho esses problema ae.. e vivo em off.. huaseihae eu como tudo! mas creio tb q a gema nao eh um VENENO pra quem quer apenas da uma definidinha pro verao..
Postado 31 de agosto de 200717 anos Mas a minha dúvida baseia-se no facto de que, tudo o que é em excesso faz mal. Por exemplo, vi numa reportagem que o Hulk Hogan comia 24 ovos por dia... julgo que mais cedo ou mais tarde, isso irá trazer problemas de algum tipo. Gostaria de saber é o quê.
Postado 1 de setembro de 200717 anos 24 ovo ! vsf... não sei se essa foto eh atual... mais pelos emblema da mtv mtu velha não é pra 54 anos esse cara ta Bem pacas... sera q o segredo eh o ovo ???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.