Postado 18 de novembro de 201113 anos Autor Pessoal paguei 150 reiais num Nano Vapor (não o de cápsula), o lacre de fora inteiro, porem o de dentro grudado na tampa. Esse preço ta muito barato já cheguei a pagar 300 reais? o que acham? pois é, falei com um amigo meu e ele disse que pago 320 reais na época(3 anos atras). Já cancelei a compra, e peguei um super charge do madrugão.
Postado 18 de novembro de 201113 anos Na linha da falsificação, alem do lacre alguem confere o registro ou ensina? 3165670251 Pessoal paguei 150 reiais num Nano Vapor (não o de cápsula), o lacre de fora inteiro, porem o de dentro grudado na tampa. Esse preço ta muito barato já cheguei a pagar 300 reais? o que acham?
Postado 18 de novembro de 201113 anos Pessoal paguei 150 reiais num Nano Vapor (não o de cápsula), o lacre de fora inteiro, porem o de dentro grudado na tampa. Esse preço ta muito barato já cheguei a pagar 300 reais? o que acham? acho q vc deu MTO mole em comprar por 300! iuhaiuahiuahiuah btw, o lacre de dentro vir grudado na tampa eh comum. Jah me aconteceu com um suple comprado na BB (acho q foi um muscle milk)
Postado 19 de novembro de 201113 anos Obrigado pedrolopes665, claro comprei em loja, peguei por preguiça de procurar. Alguem mais já viu o lacre de dentro grudado na tampa?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.