Ir para conteúdo

Pular corda é um bom exercício? Para que serve?

Featured Replies

Postado

Pular corda é um bom exercício? Pra que serve?

• Respostas 16
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

funciona como aerobico e também para tonificar as pernas em especial a panturrilha...

EU FAÇO E RECOMENDU...ACHU MELHOR QUE ESTEIRA E BIKE!!!ACHU UM BOM EXERCICIO AEROBICO!!!

Postado

Dizem que é um ótimo exercício para aerobiase, isso eu não sei. Mas eu posso te dizer que é um ótimo exercício para as panturrilhas, e que dá muita agilidade aos pés (boxeadores).

Postado

Realmente, pular corda é um ótimo exercício aeróbico e altamente intenso.

Só não faço onde moro pois moro em prédio e no meu apartamento não tem altura p/isso.

Postado
Realmente, pular corda é um ótimo exercício aeróbico e altamente intenso.

Só não faço onde moro pois moro em prédio e no meu apartamento não tem altura p/isso.

pq se num pula la embaixo do predio thiago?

eu moro em prédio tb, ai ficava la embaixo num canto pulando com um rádio.

e ai pra qm tá querendo pula corda, pra pega bem a panturrilha, qnd vc for pula, pula só com as pontinhsa do pé, é dahora.

falow

Postado

é vero desde que comecei a fazer boxe pulo pelo menos 20 a 30 minutos todo dia,to secando muito e minhas panturrilhas estao com aparencia de tao grossas quanto as minhas coxas na parte proxima ao joelho.

• 8 anos depois...
Postado

Fala galera ouvi dizer que pular corda queima mais que a corrida. Mas eu não sei pular corda então eu pensei em pular e fazer o movimento com as mãos sera que é a mesma coisa em termos d gasto calorico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.