Postado 29 de setembro de 200321 anos funciona como aerobico e também para tonificar as pernas em especial a panturrilha... EU FAÇO E RECOMENDU...ACHU MELHOR QUE ESTEIRA E BIKE!!!ACHU UM BOM EXERCICIO AEROBICO!!!
Postado 30 de setembro de 200321 anos Dizem que é um ótimo exercício para aerobiase, isso eu não sei. Mas eu posso te dizer que é um ótimo exercício para as panturrilhas, e que dá muita agilidade aos pés (boxeadores).
Postado 30 de setembro de 200321 anos EU ACHU MUITU BOM.....E DÁ PRA FAZE EM CASA SEM PROBLEMAS...SÓ QUE USE UM BOM TENIS PRA NÃO TERES PROBLEMAS DEPOIS...
Postado 30 de setembro de 200321 anos Realmente, pular corda é um ótimo exercício aeróbico e altamente intenso. Só não faço onde moro pois moro em prédio e no meu apartamento não tem altura p/isso.
Postado 30 de setembro de 200321 anos Realmente, pular corda é um ótimo exercício aeróbico e altamente intenso. Só não faço onde moro pois moro em prédio e no meu apartamento não tem altura p/isso. pq se num pula la embaixo do predio thiago? eu moro em prédio tb, ai ficava la embaixo num canto pulando com um rádio. e ai pra qm tá querendo pula corda, pra pega bem a panturrilha, qnd vc for pula, pula só com as pontinhsa do pé, é dahora. falow
Postado 1 de outubro de 200321 anos é vero desde que comecei a fazer boxe pulo pelo menos 20 a 30 minutos todo dia,to secando muito e minhas panturrilhas estao com aparencia de tao grossas quanto as minhas coxas na parte proxima ao joelho.
Postado 19 de novembro de 201113 anos Fala galera ouvi dizer que pular corda queima mais que a corrida. Mas eu não sei pular corda então eu pensei em pular e fazer o movimento com as mãos sera que é a mesma coisa em termos d gasto calorico
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.