Pular para o conteúdo

JACK 3D+ BCAA ..VP2+DEXTROSE

Respostas em Destaque

Entao galera vamos la !

eu ja estou treinando a 3 meses e ja tive um resultado +/- sem tomar nada ! e como todos sabem o verao esta chegando e esta na hora de ficar big !

eu to com o jack e o bcaa em maos ! semana que vem o vp2 e a dextrose ja vao chegar !

meu treino ta o seguinte

A = biceps e triceps

B= peito e costas

C= ombro e perna

troquei semana passada so malhava o de sempre costa biceps , peito triceps e assim vai

peso 77 e fico sempre de 77 a 80 , quando eu fico 1 semana sem malhar eu perco massa ..

minha altura eu n lembro muito bem , vou v tbm isso pra coloca

se alguem puder me da umas dicas de como proceder e principalmente se eu n to tomando muita coisa , qualquer critica eu to aceitando !

abracos

editado

peso 78

altura 1,73

• Respostas 15
  • Visualizações 1,7mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

treino de segunda a sexta ! as vezes falto sexta pra ir pra alguma festa etc..

mas agr n vou faltar nao !e quem sabe malhar no sabado de manha ! mas eu gosto de descansar no sabado o corpo n guenta!

minha dieta :

eu mudei muito pouco ! parei com refrigerante dia de semana e final de semana eu tomo muito pouco , cerveja bebida ! quase nulo !

de manha uma vitamina de banana e alguma coisa que eu achar nada pesado! quando acordo

na facul nem como direito ! tenho que comer algo la , mas n tem nada saudavel nem nada ! ai to evitando!

almoco eu como o que tiver na mesa mas 'e claro do aquela maneirada !

de noite as vezes eu como um macarrao , pao ou um frango grelhado com arroz !

n sei se ta bom ! mas eu n pretendo parar de viver por causa de academia !

malhei 3 meses no puro e tive resultados poucos resultados pretendo crescer ate ano novo , pretendo melhorar minha alimentacao mas tudo tem seu tempo, esse 'e um dos motivos que me fez criar esse topico !

se alguem puder me flar o que ajuda o que nao ajuda ! ou me mandar um link ! eu agradeco =)

malhei hj com o jack 3d e nao deu pra ver muita diferenca nao , malhei ombro e perna ! na perna eu dei uma cansada legal como de costume ! so tomei 1 scoop como manda na embalagem !

• Autor

detalhe eu quero perder massa gorda e ganhar massa magra ! to com uma barriguinha ! ai se alguem estiver numa dieta pra isso ! me ajuda ai :lol: so nao pode deixar de comer !

cara na minha opinião essa divisão ai seria ideal se fosse um ABC 1x (seg, quarta, sex).. já que vc faz de segunda a sexta, se fosse voce ficava no basicao mesmo.. A- peito/ombro, B-costa/biceps, C- perna/triceps, ou triceps junto com peito e perna e ombro... eu gosto de fazer 4 de triceps, tive mais resultado do que fazendo 3.. biceps faço 3, ai depende de como voce se adapta ao treino

ah e pre treino com 3 meses de academia é besteira, vc esta em plena evolução nessa fase, mais pra frente quando vc realmente precisar de um up nos treinos não ira fazer tanto efeito.

abraço

detalhe eu quero perder massa gorda e ganhar massa magra ! to com uma barriguinha ! ai se alguem estiver numa dieta pra isso ! me ajuda ai :lol: so nao pode deixar de comer !

nao existe dieta milagrosa q vai fazer vc ganhar massa e perder gordura, a nao ser q seje pokinha gordura, mas acredito q nao seja, senao vc nao taria se preocupando

qnto a dieta, cabe a vc pesquisar e axar uma de base

Tu quer crescer ''dando maneirada'' na dieta? Tá parecendo um pinto comendo, gente grande come feito gente grande. Manda tudo pra dentro.

E não existe essa de ganhar e perder ao mesmo tempo. OU é um OU é outro.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.