Skip to content

torax

Featured Replies

ola pessoal blz ? sou novo e essa é minha primeira mensagem aki ,queria algumas dicas tenho 16 anos e 1.82 m e meu torax (eu medi na altura do peitoral) tem 98 cm ,e acho um pouco fino ,de peitoral estou "bem" ja fazem 5 meses que faço academia ,gostaria de algumas dicas de exercicios ou serie pra "abrir" meu torax deixa lo mais largo se alguem puder ajudar agradeço

  • Replies 14
  • Views 7.6k
  • Created
  • Last Reply

Sem dúvidas natação amigo. Agora na academia vc pode fazer crucifixo para o peito e remada aberta para as costas.

ola pessoal blz ? sou novo e essa é minha primeira mensagem aki ,queria algumas dicas tenho 16 anos e 1.82 m e meu torax (eu medi na altura do peitoral) tem 98 cm ,e acho um pouco fino ,de peitoral estou "bem" ja fazem 5 meses que faço academia ,gostaria de algumas dicas de exercicios ou serie pra "abrir" meu torax deixa lo mais largo se alguem puder ajudar agradeço

tipo...o tamanho do torax varia mto...dependendo da altura...

qual sua altura?

tipo..eu tenho 1.72m e tenho 100cm de tórax..(medindo na altura do peitoral)...pra mim ta grandinho..

agora um cara q tem 1.85m...um torax de 100cm axu q naum seria grande...seria bem fino...

flwz ae

ola pessoal blz ? sou novo e essa é minha primeira mensagem aki ,queria algumas dicas tenho 16 anos e 1.82 m e meu torax (eu medi na altura do peitoral) tem 98 cm ,e acho um pouco fino ,de peitoral estou "bem" ja fazem 5 meses que faço academia ,gostaria de algumas dicas de exercicios ou serie pra "abrir" meu torax deixa lo mais largo se alguem puder ajudar agradeço

tipo...o tamanho do torax varia mto...dependendo da altura...

qual sua altura?

tipo..eu tenho 1.72m e tenho 100cm de tórax..(medindo na altura do peitoral)...pra mim ta grandinho..

agora um cara q tem 1.85m...um torax de 100cm axu q naum seria grande...seria bem fino...

flwz ae

  • Author

intaum tipo eu tenho 16 anos ,1.82 m de altura tenho 77kg ,e acho um pouco fino tenho 98cm de torax e treino faz 5 meses eu era mó magrelo agora num to tanto ,ja aumentei bastante e gostaria de aumentar mais ,e vo segui as dicas ai do pessoal masi se alguem tiver masi alguma manda ai valeu !!!

Uma duvida meio besta que tenho, quando vamos medir o torax, medimos com peito e grandes dorsais relaxadas né ? Ou seriam contraidos ?

Abraços,

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.