Postado 3 de janeiro de 201213 anos Eu vou testar e comento aqui sim. Depois de muita pesquisa eu consegui 120caps por R$ 150,00 (R$ 75 cada pote com 60), porém encontrei farmácias que vendiam por R$ 140,00 um único pote com 60caps. A indicação é tomar 2 por dia. E eu achava o Lipo 6 Black forte...até experimentar o Lipo 6 Black Concentrado....aquilo é muito forte...rs E a idéia de manipular é "custo x beneficio", ou seja conseguir algum efeito sem usar nada muito forte ou caro. Abracos!
Postado 3 de janeiro de 201213 anos se eu não me engano é formula muito usada por mulheres msm pra mulher ainda acho fraco, a unica coisa q é mais ou menos ai é a cafeina... pq picolinato de cromo, ainda nao tem nada dizendo q realmente funcione, essa pholia negra nao conheço muito bem mais se é similar a sibutramina entao é outra coisa sem sentido, l carnithine ta muito subdosada, ja é um suplemento bem controversio, imagina com dosagens baixissimas..
Postado 3 de janeiro de 201213 anos eu add 20mg ioimbina/dia 500mg citrus aurantium/dia 1500mg quitosana/dia
Postado 4 de janeiro de 201213 anos Cafeina 300mg Citrus aurantium 500mg Cromo quelato* pholia magra 300mg ou negra 100mg Já ta legal.. esse yoibine ai parece ajudar também.
Postado 4 de janeiro de 201213 anos Fala Galera. Eu estou ligado que a fórmula não é forte. Eu fiz como alternativa, para comparar com as que eu tomei antes, com citrus aurantiumm e muito mais cafeína e tal. Qualquer fórmula só funciona com uma dieta rígida, mto aeróbico e musculação....por isso eu quero uma mais leve. Eu faço aeróbico na média 2 x por semana (corro 10km) e musulação mais 2 x. Quero saber qual o efeito da Pholia Negra que recebi ótimas referências, e nesta dosagem.
Postado 4 de janeiro de 201213 anos Serve como inibidor de apetite, chegando a ser comparada como substituta da sibutramina.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.