Postado 13 de abril de 201213 anos Se parar compro as ox. rss se bem que pelo preço que voce pagou ai nao sei
Postado 13 de abril de 201213 anos Eh sim!! Para de tomar!!! Eu compro e pago 5 reais a mais do q o Ninga oferecer!!!! Kkkkkkkk brincadeira Desencana Tae, cmg tb aconteceu isso essa semana, e olha q foi só um pouco de chocolate eim, deve ser psicológico só de pensar na páscoa! Haha
Postado 14 de abril de 201213 anos Autor oia os urubu huauha nem morri ainda e ja tao querendo a carcaça kkk entao espero q seja isso mesmo =/ mas é umas espinhas diferentes, um monte de pontinho e alguns inflamam, por isso q tava meio desconfiado q o segundo mes de oxan poderia ser outra droga ali
Postado 14 de abril de 201213 anos sorte q vc ainda não usou a dura, senão imagina em quem seria jogada a culpa!! haha
Postado 14 de abril de 201213 anos Autor huahuauha pois é, depois dessa to receoso e ela esta supensa por hora kkk ow matheus tu ja usou roacutan tb ne?
Postado 15 de abril de 201213 anos Autor e quando tu come chocolate e afins etc costuma sair? tipo eu tb fiz e melhorou 95%, alguma coisinha sempre dava mas se eu abuso muito de doces etc ai vai saindo mais contigo é assim tb?
Postado 15 de abril de 201213 anos sim, não só quando como chocolate, mas sempre q saio da minha dieta por uns dias... como aconteceu esses dias, fui na praia e passei fds fora da dieta claro e ja no proximo fds foi a páscoa, resultado: algumas espinhas no braço, costas e rosto. =/
Postado 15 de abril de 201213 anos Autor hahaha idem comigo, achei que era só eu q era zuado no tratamento kkkk minha derma falou que leite e derivados gordurosos, açucar e farinha branca etc estimulam as glandulas então evito, quando fico umas 2 semanas sem comer nada disso a pele fica uma beleza mas é uma merda, to pensando em mais pra frente fazer outro tratamento...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.