Postado 29 de março de 201213 anos Intao pessoal novo aqui, queria a ajuda de voces. Eu acabei de usar o lipo 6 black UC, estava com 17% de gordura agora com 12%.. Agora vou trocar de serie focar um pouco mais na hipertrofia ja que perdi massa magra tambem =/ Intao estou com umas duvidas, quero continuar emagrecendo com a serie de hipertrofia, vou tomar um whey isolado pos treino, sera que eu posso tomar creatina junto e l-cartinine ? Ou melhor da um tempo para tomar ? Posso continuar correndo e pedalando para poder maxicimizar os efeitos do emagrecimento ? E eu posso continuar na minha dieta de gastar mais do que consome ? Ou oque voces me recomendariam para eu fazer ? Abraços =)
Postado 29 de março de 201213 anos cara, tu tem que aprender muito, como tu quer continuar com a dieta de emagrecer e hipertrofiar? é igual eu querer pular pra baixo. pesquise, muito.
Postado 29 de março de 201213 anos eu recomendaria uma fase de bulk, sem preocupaçao com emagrecimento depois qndo vc ganhar um bom peso de massa, vc volta pro cutting
Postado 29 de março de 201213 anos Autor A certo obrigado pela ajuda e que sou meio desenformado disso =// Acho que vou perder mais um pouco de gordura e começar a hipertrofia, mais quando eu começar a hiper, nao tem contra indicaçao de creatina nao ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.