Postado 3 de janeiro de 201312 anos Muito bom!!! Estou em uso a qse 2 meses e estou curtindo demais, tive excelentes resultados. Mas ouvi falar que o Clemb apartir deste ano não sera mais comercializado sem receita? Isto é veridico? Valeeeu abraço!
Postado 14 de janeiro de 201312 anos Muito bom!!! Estou em uso a qse 2 meses e estou curtindo demais, tive excelentes resultados. Mas ouvi falar que o Clemb apartir deste ano não sera mais comercializado sem receita? Isto é veridico? Valeeeu abraço! Ouvi falar isso também na tv mas acho que na pratica isso não vai acontecer... vamos torcer Mas então, tu ta usando a 2 meses seguidos é isso? O.o abs
Postado 14 de fevereiro de 201312 anos Olá rs, Ent.. queria fazer uma pergunta referente ao Clembuterol.. Existe alguma restrição de idade para tomar..? E como eu faria um ciclo, como medir..? Objetivo - perder gordura (principalmente abdominal) Peso ~ 82 Bf : 15~20 Altura ~ 1,75 Idade ~ -18
Postado 15 de fevereiro de 201312 anos Restrição de idade não. Unica restrição são doenças cardiacas, vasculares e nos rims. Agora, você já tentou emagrecer por outros métodos? clembuterol é meio pesado pra iniciantes..
Postado 19 de fevereiro de 201312 anos Já.. minha genetica não é tão favoravel para emagrecer.. Clenbuterol pode dar doenças cardiacas vasculares ou nos rins? Ou é uma restrição pra quem tenha elas?
Postado 19 de fevereiro de 201312 anos Restrição de idade não. Unica restrição são doenças cardiacas, vasculares e nos rims. Agora, você já tentou emagrecer por outros métodos? clembuterol é meio pesado pra iniciantes.. Já.. minha genetica não é tão favoravel para emagrecer.. Clenbuterol pode dar doenças cardiacas vasculares ou nos rins? Ou é uma restrição pra quem tenha elas?
Postado 19 de fevereiro de 201312 anos Cara, se usado dentro das doses recomendadas pro teu peso e treinamento ele não vai te causar muitos problemas não. No máximo tremedeira de leve, pouquinho de dor de cabeça e vai cansar mais rápido. Mas tu tem que ver teu histórico familiar e cuidar na dieta, baixo sódio, bastante água, a modo de evitar sobrecarregar teus órgãos né.
Postado 19 de fevereiro de 201312 anos Cara, se usado dentro das doses recomendadas pro teu peso e treinamento ele não vai te causar muitos problemas não. No máximo tremedeira de leve, pouquinho de dor de cabeça e vai cansar mais rápido. Mas tu tem que ver teu histórico familiar e cuidar na dieta, baixo sódio, bastante água, a modo de evitar sobrecarregar teus órgãos né. Minha familia não tem historico negativo nesse lado. E minha dieta vai ser super-"regulada". Em questão de peso.. até peço desculpas se está em algum post e eu não reparei (vou tentar reler), mais qual a dosagem pro meu peso? (80~90) Obg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.