Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TUTORIAL CLEMBUTEROL

Featured Replies

Postado

Ouvi falar isso também na tv mas acho que na pratica isso não vai acontecer... vamos torcer

Mas então, tu ta usando a 2 meses seguidos é isso? O.o

abs

Eu usei durante 3 meses..

Fazia 15 on 15 off dps alternava com 21 on e 15 off

Obs: 21 on com uso combinado ao Cetotifeno.

• Respostas 196
  • Visualizações 153,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

já to com cetotifeno e slow k para começar minha segunda vez com clemb.... mas dessa vez estou numa dieta muito mais regrada e usando dura. Vamos lá... 21 dias de restrição de 900-1000 kcals para ver como meu corpo reage com clemb + roid

Postado

Ola, iniciei meu ciclo de Clemb hoje 15 on e 15 off, minha dúvida é que encontrei o cetotifeno genérico em comprimido bem mais barato porem de 1mg o comprimido, quanto de cetotifeno devo tomar por dia? E alem disso estou com um bujão de estanozolo de 50ml da Landerlan, não sei se devo tomar agora junto com o clemb e depois fazer o TPC, venho de um ciclo de Dura com Deca, quero secar ao maximo, já comecei fazer a Dieta bem regrada.

ou deveria fazer o TPC agora mesmo tomando o Clemb, algum problema nisso.

TPC= tamoxifeno+clomid+vitamina E+tribulus.

Ciclo de Clemb. 15 on / 15 off = Slow k + cetotifeno

Tenho lido muito a respeito, porem as vezes me confundo muita coisa escrita, e da medo que montar errado isso, pq estou gastando muito, pra fazer bem feito

Podem me ajudar.

Qualquer comente e auxilio é bem vindo, respeito a opinião de todos...?

Postado

se ao invés do ciclo 15/15 eu fizesse 5/2/5/2/5/2 para não ter que usar nos finais de semana, por causa das constantes dores de cabeça, o resultado seria bom?

Postado

Ola, iniciei meu ciclo de Clemb hoje 15 on e 15 off, minha dúvida é que encontrei o cetotifeno genérico em comprimido bem mais barato porem de 1mg o comprimido, quanto de cetotifeno devo tomar por dia? E alem disso estou com um bujão de estanozolo de 50ml da Landerlan, não sei se devo tomar agora junto com o clemb e depois fazer o TPC, venho de um ciclo de Dura com Deca, quero secar ao maximo, já comecei fazer a Dieta bem regrada.

ou deveria fazer o TPC agora mesmo tomando o Clemb, algum problema nisso.

TPC= tamoxifeno+clomid+vitamina E+tribulus.

Ciclo de Clemb. 15 on / 15 off = Slow k + cetotifeno

Tenho lido muito a respeito, porem as vezes me confundo muita coisa escrita, e da medo que montar errado isso, pq estou gastando muito, pra fazer bem feito

Podem me ajudar.

Qualquer comente e auxilio é bem vindo, respeito a opinião de todos...?

mandaria o clemb junto com o stano, desde q vc esteja comendo e treinando pra secar

olha depois de muito estudar etc, essa parada de saturar ou nao, nao é certo, tem gente que usa direto por mais de 15 dias e nao tem problemas

o cetotifeno tu manda a dose maxima indicada por dia na bula dele.

Postado

mandaria o clemb junto com o stano, desde q vc esteja comendo e treinando pra secar

olha depois de muito estudar etc, essa parada de saturar ou nao, nao é certo, tem gente que usa direto por mais de 15 dias e nao tem problemas

o cetotifeno tu manda a dose maxima indicada por dia na bula dele.

Mais o maior problema de fechar os receptores não é nem os colaterais e sim os ganhos, depois que fecha os ganhos diminuem drasticamente.. Esse que é o problema

Postado

eu sei, mas quem disse que fecha? esse é o problema

tem gente que usa direto, e muito pelo contrário, tipo a efedrina, quanto mais tempo que vc usa, mas vai potencializando.

mas no inicio é bom seguir esses protocolos e ir vendo como o organismo reage

esses fisiculturistas ficam on nisso direto

Mais o maior problema de fechar os receptores não é nem os colaterais e sim os ganhos, depois que fecha os ganhos diminuem drasticamente.. Esse que é o problema

Postado

Eu acredito que cada corpo reage de um modo a certa droga.

Mas com o clembuterol posso afirmar que passar de 21 dias consecultivos seu ganho será minimo kkkkk

Eu tentei uma vez chegar a 30, mais nao vale o colateral x beneficio! HUAHAUHUA

Postado

Clembuterol realmente não valerá a pena depois de um certo tempo.

Quanto a efedrina já é outra situação bem diferente,por não ser seletiva como o taerone mesmo disse seu efeito só tende a aumentar e os colaterais a sumir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.