Postado 22 de maio de 201213 anos Waxy maize é o unico suplementodiferente q tenho vontade de tentar atualmente.
Postado 22 de maio de 201213 anos Autor Galera, com relação a tomar o assault alguma sugestão? mudo o horario do treino ou tomo após o café da manhã mesmo?
Postado 22 de maio de 201213 anos Siga as instruções do rótulo. Se não me engano tem que tomar depois de 1:30h após a última refeição
Postado 23 de maio de 201213 anos só sei que vc comprou suplemento caro pra carai aí que podiam ser facilmente ser substituidos por nacionais, ia economizar dinheiro e ainda por cima ter o mesmo ganho(com a dieta é claro)
Postado 23 de maio de 201213 anos falo justamente da creatina, glutamina e o polivitaminico.... mas o dinheiro é seu..se gosta de gastar comprando amarca..é com vc mesmo... vc gastou uma nota neles nao? eu com 90 pratas pegava esses 3 e durava no minimo 2 meses os 3suplementos
Postado 23 de maio de 201213 anos falo justamente da creatina, glutamina e o polivitaminico.... mas o dinheiro é seu..se gosta de gastar comprando amarca..é com vc mesmo... vc gastou uma nota neles nao? eu com 90 pratas pegava esses 3 e durava no minimo 2 meses os 3suplementos eu acho que ele comprou nas gringa, la vale a pena, aqui eh loucura comprar esses suplementos mas aqui, com 90 tu compra os 3? acho q nao da nao viu...uns 150 da pra compra os 3
Postado 23 de maio de 201213 anos eu acho que ele comprou nas gringa, la vale a pena, aqui eh loucura comprar esses suplementos mas aqui, com 90 tu compra os 3? acho q nao da nao viu...uns 150 da pra compra os 3 polivitaminico - 25 reais com 90 comprimidos creatina 300g 30 reais da tiaraju glutamina 300g pego no vulgo...30 e poucos reais
Postado 23 de maio de 201213 anos glutamina- aminoacido nao escncial cratina...aminoacido simples,,ao tem diferença do importado para o nacional polivitaminico..o mais barato..mais vale acrescentar na dieta frutas e vitaminas, sucos...na boa..ate é dispensavel o polivitaminico... polivitaminico é mais para quem nao se alimenta bem e nao consome frutas e sucos...se tem na dieta, nem precisa de polivitaminico
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.