Postado 9 de junho de 201213 anos como não? mas se vc tivesse pesquisado mesmo vc ia descobrir que ele é um ph como todos os outros tais como m-drol e cujos efeitos colaterais são todos semelhantes,
Postado 9 de junho de 201213 anos o Taerone tá certo!!! pesquisa ai no forum mesmo, que vc acha muita coisa!!!
Postado 9 de junho de 201213 anos Autor Muito obrigado ai por me ajudar , vou fazer isso mesmo , agora vou pesquisar um site meio barato poque ja comprei esse ph ai ta foda :/
Postado 9 de junho de 201213 anos Autor pra mim comprar os suplementos , porque ja paguei meio caro nesse Ph , e agora vou comprar : whey , Albumina pra ajudar na minha dieta (:
Postado 9 de junho de 201213 anos a sim, saquei, mas veja em sites confiáveis, as vezes o mais barato pode sair mais caro!!!
Postado 9 de junho de 201213 anos cara, eu não, pq não compro suplementos em site mas tem seção aqui no forum que fala disso, dá uma procurada!!!
Postado 9 de junho de 201213 anos Cara, eu recomendo você os produtos da ethika no site saudeja.com.br Estão com preço abaixo de mercado. Se não tiver $ pra whey o que te recomendo de cara mesmo é creatina. Proteína você pode balancear muito bem na dieta e carbo de alto IG então nem se fala. Já botei fé na dieta na hora que vi que você manda um açaí! Alimento muito top. Faz e adiciona 1 porção de leite em pó que melhora ainda o balanço proteico e o pico de insulina também. Quanto ao pré treino eu ainda prefiro recomendar o treino de estomago, isso é totalmente diferente de estar bem nutrido ou não.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.